Cap. 44

351 37 2
                                    

Namjoon pov

Depois dessa pequena conversa com S/n, não consigo pensar em trabalho agora, voltarei pra casa mais cedo e vou resolver isso com minha esposa.

Guardei alguns papéis na gaveta, juntei minhas coisas e pedi para minha secretária cancelar meus compromissos da tarde.

>break time<

Ao chegar em casa subi direto para o quarto, pois sabia que Chrissy estaria me esperando. E certamente, assim que entrei no quarto a encontrei na cama lendo um livro.. mas quando me viu, seu olhar parecia diferente.

Chrissy – Amor.. - ela me abraça rapidamente e volta para cama.

Namjoon – Vamos conversar sobre oque houve? - eu me sento ao seu lado.

Chrissy – Você já deve estar sabendo..  oque significa aquela foto Namjoon? Seja sincero, me diga, ainda sente algo por ela?

Namjoon – Não. Mas esse assunto... não é algo que eu me sinto pronto para lhe contar, por isso só quero que saiba o necessário! E como eu disse, era um relacionamento que não tinha como dar certo mas mesmo assim eu fui de cabeça.. e foi muito doloroso quando acabou. Levou tempo para superar, então eu prefiro apenas deixar no passado!


Chrissy – Tudo bem, sei que não se sente confortável em falar disso. Como se sentiria, se achasse a foto do meu ex nas minhas coisas? Somos casados agora Namjoon e eu mereço saber mais!   

Namjoon – Eu entendo Chrissy, sei que está se sentindo insegura sobre isso.. mas eu irei te contar na hora certa. Você é minha esposa certo? Não pense mais nisso, por favor!

Chrissy – Está bem. – não consigo sentir verdade no olhar dela.

Namjoon – Sobre a foto... eu não sabia que ainda estava lá. Então, por favor não pense mais nisso. - eu abracei a garota que tinha algumas lágrimas escorrendo e a acalmei até que ela adormeceu.

Eu pensei muitas vezes em contar tudo que aconteceu para a Chrissy, mas sempre dizia que não era hora ainda. E agora estou mentindo para ela, me sinto mal por estar fazendo isso! Ela se sente insegura, mas agora se ela soubesse que é a s/n, com certeza não me perdoaria e isso iria magoa-lá muito mais.. Chrissy é uma pessoa boa e não merece ser magoada!

Chat on:

Você: Podemos beber algo hoje?

Jin: Eu comprei um novo whisky!

>Break time<

Jin – Você está com uma cara péssima! - ele diz assim que a abre a porta.

Namjoon – Está tão óbvio assim? - adentrei sua casa e já sigo para a mesinha onde ficava as bebidas, coloquei whisky em dois copos e nos sentamos no sofá.

Jin – Casamento ou trabalho? - questionou enquanto toma seu drink.

Namjoon – Casamento! - Suspiro fundo.

Jin – Quer falar sobre?

Namjoon – Sabe... o passado insiste em aparecer.

Jin – S/n? - ele diz me fazendo engasgar com a bebida.

Namjoon – Como?? - pergunto me recompondo.

Jin – Você e S/n, eu sempre soube Nam!

Namjoon – Tudo bem, é verdade.. - Jin é um cara bom, ele sempre soube e nunca me pressionou sobre isso.

Jin – Você nunca contou pra gente, por quê? - questiona me servindo mais uma dose.

Namjoon – S/n era só uma adolescente, minha irmã adotiva, tive medo de vocês não me entenderem e se afastarem..

Jin – Sempre apoiamos um ao outro, é por isso que somos amigos há tantos anos! Mas é compreensível. Então, oque aconteceu?

Namjoon – Chrissy achou uma foto, eu bati essa foto quando s/n dormia na minha cama e ela estava.. nua.

Jin – Uau.. imagino que ela não tenha gostado. - ele dá uma pequena risada.

Namjoon – Ela ficou curiosa pra saber como é a garota e tudo mais, e foi pedir ajuda justamente pra s/n! - ele não se conteve e começou a rir.

Jin – Você ainda gosta dela? Afinal, porquê terminaram? - ele pergunta curioso.

Namjoon – Não é óbvio? Cara, meus pais nunca iam aceitar nosso namoro. E quando eu fui embora tive certeza que não daríamos certo..

Jin – Não sei como os outros nunca perceberam, eu sempre observava vocês e era nítido que se gostavam.

Namjoon – As coisas mudaram, eu me casei e s/n está bem com Jungkook. É melhor assim!

Jin – É isso mesmo que você acha? - fico em silêncio por alguns minutos e decido mudar de assunto.

Namjoon – Nossa já é tarde, tenho que ir pra casa. Obrigado por conversar comigo, é bom poder falar sobre isso com alguém. - ele me acompanhou até a porta, fui para casa pensando na última pergunta que não respondi. Nem mesmo eu sei a resposta ou porque estou me questionando sobre isso!

Lover of fateOnde histórias criam vida. Descubra agora