~ Shopping ~
- Prazer, Denki Kaminari, mas se você quiser, o amor da sua vida! - Kaminari beijou as costas da mão esquerda da Aiko, já que a outra inda estava enfurnada no bolso do moletom de Katsuki que ainda mantinha os dedos entrelaçado nos dela e os apertando um pouco, não gostando nadinha da aproximação d dos outros dois.
Kirishima estava junto com eles, por incrível que pareça, o ruivo se adaptou perfeitamente a prótese.
- Chega pra lá! - Sero empurrou Kaminari para o lado e puxou a moça para si a abraçando fazendo o contato que Katsuki mantinha com ela se quebrar. - Hanta Sero, mas pode me chamar do que preferir.
- Mexicano.
- Pode ser. - Ele beijou os cabelos dela de forma carinhosa e depois a soltou, Katsuki nunca quis tanto tacar tijolo na cabeça daqueles dois.
- Você ficou muito linda nas minhas roupas. - Mina disse dando um tapão no Sero - Como vai, gostosa? - Mina agarrou Aiko e a mesma devolveu o abraço e Mina lhe deu um beijo na bochecha. - Tô boba do senhor explosivo não ter te mandado pelos ares.
- É que ela não me irrita que nem vocês. - Bakugou fez cara feia. - Vocês não iam comprar roupa?
- É! Vamos começar pelas íntimas! - Mina pegou o braço da morena e arrastou Aiko até uma loja que a mesma havia visto.
- Eu vou com vocês! - Denki fez que ia junto com elas mas logo sentiu sua blusa sendo puxada com força.
- VOCÊ NÃO VAI NEM A PAU, FILHO DA PUTA! - E mais uma vez, Bakugou atraí toda a atenção do local, mas quem disse que ele se importou - TÃO OLHANDO O QUE SEUS MERDAS!? PERDERAM O CU AQUI!?
O povo logo arrumou o que fazer, fingindo que não viram nada, e Katsuki entrou em uma loja de guloseimas.
- Ciúmes grita mais alto que ele. - Kirishima disse e Sero riu.
- Ciúme é o caralho. Só não quero nenhum de vocês de gracinhas com ela! Aiko é uma mulher muito inocente! E vocês não vão tirar isso dela! - Katsuki virou e apontou para Sero e Denki.
— Duvido que uma mulher daquela é inocente. — Sero disse simples.
— Doidão. Aquela mulher é o grifo do Bakugou, ela virou humana tem uns dois meses ou mais. — Kirishima falou vendo o loiro quase bater no Sero.
— Sério!? — Hanta e Denki disseram em uníssono.
— Quer dar ela pra mim não? — Denki disse brincando, mas Katsuki se segurava pra não mandar uma explosão na cara dele.
Enquanto isso, Mina ensinava Aiko a vestir calcinhas e colocar sutiãs, algo que foi um pouco vergonhoso para a morena, por ter que ficar sem roupa na frente da rosada.
— Calma bixinha! Não precisa ficar assim, eu vou te ajudar. — Mina disse levantando a blusa que ela tinha emprestado a mais nova e vendo a faixa enrolada nos seios da mulher. — Isso foi o Bakugou que fez, não é? Ele realmente foi muito atencioso com você.
— Quem é Bakugou? — Aiko disse e Mina pescou duas vezes enquanto desenrolava a faixa.
— Oxe. — Ela disse incrédula com a fala da mais nova. — O Katsuki, Bombinha, Birimba, Rei das explosões.
— Não conheço.
— Mulher! O loiro de olhos vermelhos que cuida de você! — Mina deixou a faixa em um banquinho que tinha no provador e colocou a mão nos botões da calça que Aiko usava, desabotoando um por um.
— Ah. O Loirinho. — Aiko sorriu. — Katsuki Bakugou? Esse é o nome dele?
— É. Você não sabia o nome dele? Sempre chamou ele pelo apelido? — Mina abaixou a calça da mulher junto com a box que Katsuki havia emprestado a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔘𝔪𝔞 𝔠𝔬𝔦𝔰𝔞 𝔠𝔞𝔦𝔲 𝔫𝔬 𝔪𝔢𝔲 𝔱𝔢𝔩𝔥𝔞𝔡𝔬.
FanfictionKatsuki Bakugou, o herói número dois, voltava tarde para casa depois do trabalho, fez sua rotina e ao se deitar para dormir escutou algo cair em seu telhado. No começo, achou que era apenas um gato mas viu uma coisa cair no chão de seu quintal, e qu...