I will not do that

1.5K 229 50
                                    

Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin

Se fosse você eu aceitaria, ou eu conto para todo mundo que você sabotou os brownies da lix, escuto a garota dizer mas penso estar delirando a pego pelo braço a puxando para dentro da biblioteca.

- O que você disse? Eu não fiz nada disso.

- Ah hyun, mas aposto que todos acreditariam se eu dissese afinal eu estava cozinhando bem do ladinho dela, posso ter visto tudo. Ela foi ao banheiro, ninguém estava prestando atenção mesmo.

Que filha da puta!

- Porque você fez isso com ela?

- Porque ela é uma patricinha mimada que sempre ganha tudo, to cansada disso achei que tava na hora dela perder.

Minha vontade é voar no pescoço dela, mas mesmo querendo muito eu nunca encostaria em uma mulher.

- Você sabe que posso contar isso pra ela né.

- Fala serio hyun, felix não iria acreditar todos sabem que vocês vivem brigando por aí, então você vai em um encontro comigo e eu fico quietinha.

- Eu não vou cair nessa chantagem barata.

- Vou te dar uns dias para pensar gatinho, mas pense bem você não irá querer ela te odiando né. Eu já vi o jeito que olha para ela.

Que garota surtada, saio de lá sem falar nada e vou para minha sala.

Seungmin

Eu estava muito preocupado com a felix mesmo dizendo que estava bem, eu a conhecia bem o suficiente para saber que ela estava arrasada por ter perdido.

- Innie quer ir dormir lá em casa hoje? Vamos fazer uma noite de filmes para dar uma animada na lix.

- Acho ótimo seung, vou comprar aquele sorvete que ela gosta.

- Eu já comprei os doces.

- Oi meninos.- ela diz se sentando ao nosso lado.

- Tudo bem? Onde você tava?

- Tá tudo bem minnie, você já perguntou isso umas vinte vezes só hoje, eu estava na biblioteca.

- Eu me preocupo.

- Eu sei e agradeço por isso, mas to bem.

- Então tava pensando.- jeongin diz.- Que tal uma noite de filmes da barbie hoje.

- Acho ótimo e você lix?

- Pode ser.- ela diz se virando para frente quando o professor entra.

Olho para jeongin que apenas concorda com a cabeça, hoje nós faríamos de tudo para animar nossa amiga.

Brownie girl •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora