Prólogo

137 5 0
                                    


Boa leitura
___________________________________________

CAMILA

     - Como eu não percebi que podia ser ele? Essa foi a prova do quanto eu sou sonsa, eu falei para todos que eu tinha me apaixonado por um boy cantor, depois do Justin Biber claro, e derrepente tudo muda quando eu descubro que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida e que eu não o via a anos, e outra eu nunca fui de falar dos meu sentimentos e quando resolvi falar... deu a merda que deu.- Eu disse quase tendo uma ataque.

    - Ai prima relaxa, estou chocado até agora com essa história, nunca passou pela minha cabeça que isso iria acontecer, mas pensa pela o lado positivo, vc está doidinha por ele, nunca te vi assim, agora eu tenho que te falar, eu não pensava que ele era tão lindo daquele jeito, nossa... - Disse meu primo muito animado quase saltando pulinhos de felicidade.

    - Para de graça Napo que eu tô falando sério, agora todo mundo sabe que eu me apaixonei por ele, logo isso chegará nos ouvidos dele. - Eu disse em um desespero só de pensar naquilo.

   - Com certeza, mas eu já te disse que é recíproco, não tenho dúvidas de que ele está muito apaixonado por você, e nem venha falar que é coisa da minha cabeça, porque eu vi tudo com meus próprios olhos - Disse Napo com uma convicção assustadora - Aah e tenho uma pergunta, ele sempre foi tão lindo?

    - Jorge vai me perturbar toda hr com isso, e ele paixonado por mim? Haha ATA, e sim ele sempre foi bem lindo, mas agora não tem palavras que defina a beleza dele agora... - Eu disse se jogando na cama e lembrando do menino que me conquistou apenas com a voz e o olhar...


Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)Onde histórias criam vida. Descubra agora