Capítulo 1

283 28 9
                                    

- Isso criará uma imagem bonita para você, prefeita - Sidney seguiu Regina no escritório, brandindo alguns papéis. Ela resmungou e olhou maldosamente para ele quando os papéis quase bateram em um Henry de seis meses, que ela segurava nos braços.

- Cuidado! - Regina assobiou com raiva.

- Sinto muito - sob o olhar zangado da morena, Sidney corou. No entanto, o constrangimento causado pelo pequeno incidente não o distraiu do tópico da conversa. - Imagine as manchetes: "A prefeita de Storybrooke apoia as tropas." Nunca é prejudicial apoiar o exército, Regina, mesmo que seja um soldado simples.

Regina suspirou, confortando Henry antes de pegar os papéis de Sydney.

- Você entende que eu adotei Henry apenas alguns meses atrás, estou entre os cuidados da cidade e os cuidados do meu filho. Não tenho tempo para um estranho.

- Você não está deixando ele entrar em casa, serão apenas remetentes, prefeita. Isso eleva a moral do exército e conforta a saudade dos soldados - assegurou Sidney. Vendo a dúvida no rosto da prefeita, ele acrescentou rapidamente. - Você não vai ser chamada para a guerra.

- É claro - ela se inclinou sobre Henry, que levantou a cabeça para examinar o que havia atraído a atenção da mãe. Regina beijou mecanicamente o topo de sua cabeça, coberta com uma mecha de cabelos escuros, acalmando o bebê pronto para chorar. Depois de revisar o jornal, ela olhou para Sydney, e depois eloquentemente apontou para a porta. Sem esperar por mais instruções, Sydney saiu às pressas do escritório. Regina se virou e sentou-se à mesa, colocando Henry em seu colo. Depois de ler novamente os dados do soldado com quem deveria começar a correspondência, a mulher disse:

- Parece, Henry, que faremos uma nova amiga. O que você acha disso? O garoto resmungou alegremente e estendeu a mão, tentando pegar imediatamente todos os objetos que estavam sobre a mesa antes que sua mãe o detivesse. A tentativa não teve êxito, Regina, como sempre, estava em guarda e removeu todos os documentos de trabalho, para que o filho não os pegasse. Ela beijou sua têmpora, lendo o nome de uma soldada: "Soldada Emma Swan. Fort Benning. Georgia".

***

Ao longe, uma granada explodiu e Emma, ​​agachada em uma vala recém cavada, suficientemente espaçosa para ela, com seu sargento e dois outros soldados de seu destacamento, ecoaram em seus ouvidos. Os soldados das torres jogaram fogo no campo de treinamento, o peso do equipamento a pressionou contra o chão e gotas de suor escorreram da testa para a ponte do nariz. O treinamento na infantaria costumava ser realizado com força total e era realmente perigoso, mas agora que o mundo ainda não se recuperou da tragédia que ocorreu em Nova York há um mês, a equipe de Emma e todas as outras tropas americanas estavam treinando mais do que nunca. Treinar com o cálculo completo, como oponente condicional, e a tarefa de todos é uma: eliminar a ameaça. Durante esse treinamento, Emma e seus companheiros não tinham nada além de uma ferramenta de trincheira. Ela poderia ser usado como uma arma, então o combate próximo era a chave do sucesso. Quando o fogo cessou, levou menos de um segundo para recuperar o fôlego enquanto a amiga estava inspecionando o território. A seu sinal, eles se arrastaram para fora da trincheira, caindo no chão e permitindo que a escuridão os envolvesse. O sargento Booth permaneceu na trincheira, desempenhando o papel de um camarada ferido. Sua equipe, escondida atrás de uma parede de uma cabana em ruínas, ouvia com sensibilidade, tentando captar sinais de movimento no escuro. O soldado na cabeceira da coluna mostrou com um gesto que era possível se mover, mas Emma, ​​que estava fechando o destacamento, sentiu o cano da arma apoiado nas costas. Dois de seus companheiros não perceberam isso, mas o silêncio da noite disse a Emma que o inimigo havia se separado do grupo dele e decidiu neutralizá-la como a menor das ameaças. Ela sorriu, levantando as mãos. Virando-se devagar, ela viu o soldado Cassady, que dirigiu a metralhadora na testa com uma expressão de triunfo no olhar.

Cartas da GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora