CAPÍTULO 11: A MUDANÇA PARTE 2!

474 33 3
                                    

Sn-(Finalmente vou parar de ser essa garota sensível e frágil como antes, ainda me lembro dos meus pais dizendo palavras que eu jamais irei me esquecer).

FLASHBACK ON:

S/p- Sn minha linda filha, eu e sua mãe queríamos te falar uma coisa a você.

S/m- E você tem que nos prometer que você jamais irá se esquecer dessas palavras.

Sn- Eu prometo papai e mamãe.

S/p- Nos prometa que mesmo quando não estivermos mais mais aqui, você irá continuar sendo essa menina forte e e incrível como você é.

Sm- E nos prometa que você nunca vai mudar nada em você por conta do que as pessoas fazem ou dizem sobre você, continue sendo essa menina forte, incrível, meiga, amorosa e maravilhosa como você é.... Nos prometa isso Sn.

Sn- Eu prometo mamãe e papai, amo vocês.

S/m e S/p- Nós te amamos muito mais, nossa vida.

Sn-(Meus pais faleceram dias depois dessas palavras, por conta de um maldito assasinato...... Eles haviam idi trabalhar e eu havia ido pra escola, então enquanto eu estava na aula o diretor pediu pra falar comigo, quando ele me disse que queria falar comigo, eu já sentia que não havia nada de bom nessa conversa, quando entrei na sala do diretor, ele me deu um telefone que parecia ser de seu escritório, quando atendi disseram algo que eu nunca esperava).

??? - Alô?, quem fala é a senhorita Kim S/n ?.

Sn- Sim é ela mesma, quem está falando?! (Sentia meu coração acelerar a cada palavra que dava).

??? - Aqui é do 911, e infelizmente seus pais sofreram um assassinato, tentamos salvá-los, mas...... Eles infelizmente.... Não sobreviveram..... Sentimos muito senhorita.

Sn-(Naquele momento meu coração parou, meu mundo foi por água abaixo, meu chão havia sido destruído bem diante dos meus olhos e eu não pude fazer nada pra impedir que aquilo acontecesse com meus pais, e desde aquele dia.... Minha vida nunca mais foi a mesma).

FLASHBACK OFF.

SN-(Eu já estava com lágrimas escorrendo em meu rosto, eu sinto tanta a falta deles, eu os queria tanto comigo do meu lado, ainda me lembro do meu pai e minha mãe sorrindo calorosamente pra mim, vocês não sabem a falta que sinto de vocês......Mãe..... Pai).

Sn-(A professora já havia chegado, mas eu não estava aguentando mais..... Eu precisava fazer uma coisa).

Sn- Professora.... Posso..... Ir ao banheiro por favor?

Professora- Claro querida, pode ir sim, mas não demore.

Sn- Ok, obrigada senhorita.

Sn-(Fui direto para a quadra da escola e comecei a me cortar, eu também comecei a fumar por causa que um dia eu tinha ido na loja de conveniência pra comprar um lámen pro jantar pois não estava com fome, e enquanto eu estava escolhendo, notei uma instante de pacotes de cigarro de vários sabores, eu estava com muita vontade por algum motivo, e escolhi o de menta e fui embora no caminho experimentei um de desde aquele dia não consegui mais parar).

Sn-(Enquanto fumava, notei alguém me olhando, me virei e notei os populares se novo me olhando surpresos, parece que nunca viram alguém fumando na vida?).

SN OFF.

BTS ON:

BTS-(Depois que vimos a Sn sair a seguimos, e chegando até a quadra do colégio e vimos a Sn...... FUMANDO!?.... Nossa, não sabíamos que ela fumava, enquanto olhavámos pra ela, ela percebeu e nos olhou de volta bis estranhando por estarmos lá).

BTS OFF.

SN ON:

SN- O QUE DIABOS VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?! (Perguntei irritada enquanto fumava).

Jin- Calma Sn, nos só queremos conversar.

CONTINUA.

AUTO- OLÁ PESSOAL, GOSTARIA DE PEDIR DESCULPAS PELA DEMORA DO EPISÓDIO, ESPERO QUE GOSTEM DELE, NÃO SE ESQUEÇAM DE CURTIR E COMENTAR PRA ME AJUDAR A ESCREVER MAIS CAPÍTULOS E MAIS FANFICS, BEIJOS AMO VOCÊS , FIQUEM SEGUROS..... BORAHAE 😘👄.

UMA MEMÓRIA DO NOSSO AMOR J-HOPE QUE FOI PARA O EXÉRCITO HOJE 😭.


AMAMOS VOCÊ NOSSO SOLZINHO PRECIOSO, AMAMOS VOCÊS E VOCÊ TAMBÉM, FIQUE SEGURO.... ANO VOCÊ, SE CUIDE NOSSO BEM PRECIOSO. 🔐❤🥰

A nerd depressiva e os pouplares 🌹♥Onde histórias criam vida. Descubra agora