a noite 🏝✨️

635 41 11
                                    

Gun estava ansioso, até mais do que ele ficou para o primeiro show da turnê. Hoje, ele e Tinn iam finalmente se entregarem um para o outro. Tinn chegou e fui direto para o banheiro, quando saiu não viu o Gun mas ouviu a porta do banheiro batendo. Achou estranho pois o Gun nunca tomava banho antes de dormir

Não sabia ele que o Por é o provedor desse milagre.
Gun, dentro do banheiro se enfregava para se limpar o máximo que podia, ele não gostava muito de tomar banho, mas Por disse que em um momento mais íntimo, é bom estar bem limpo, cheiroso e depilado. Gun se depilou, passou um óleo corporal que foi induzido por Por a comprar. Saiu de roupão sem nada por baixo e encontrou Tinn no colchão de costas para ele, foi se aproximando em passos lentos o tocando com as pontas dos dedos.

Tinn: Gun... Você tem certeza?
Gun: Tenho, amor. Diz Gun fazendo uma trilha de beijos no pescoço do seu amado
Tinn: Gun, vamos conversar sobre?
Gun: Não. Eu quero agora.

Gun foi para frente de Tinn, o jogando na cama, analisando cada ponto sensível do seu namorado. Subiu na cama e ficou entre a suas pernas, verificando a samba canção de bolinhas do mesmo, Gun estava sedento, queria sentir o membro de Tinn junto a ele, então teve a ideia de masturbar seu parceiro.

Gun: Amor, posso?
Tinn: Pode.

Gun retirou o membro de Tinn e começou a realizar movimentos leves, ele já tinha se masturbado, mas não na frente de Tinn e nem com o membro do mesmo. E, sentir o membro do seu namorado pulsar era a melhor sensação que ele já havia sentido. Quanto mais ele tocava, mas Tinn ficava sensível ao ponto de Tinn resolver abrir o roupão do Gun e alcançou o membro até então esquecido do Gun, chegaram ao ápice juntos. Mas Gun, não queria somente isso, ele queria sentir aquilo dentro dele.

Em um só movimento, Tinn retirou a camiseta e o roupão por completo, observando o corpo lindo do mais novo, as curvas e o cheirinho do óleo corporal que era novo para Tinn. Mas ele tava gostando. Tudo que o Gun fizesse ou usasse, poderia ser estranho nos outros, nunca no seu baby.

Gun se elevou para fora da cama, pegou uma caixinha de camisinhas e entregou para Tinn. Prontamente, Tinn revestiu seu membro e pegou o tubo de lubrificante mas foi impedido por Gun.

Gun: Não precisa, eu já me preparei.

Tinn chegou mais perto do ouvido de Gun e sussurrou "Mas eu quero de sentir por inteiro, quero tocar você e te preparar com meus próprios dedos". No mesmo instante Gun se abriu mais um pouco deixando seu glúteo bem rente ao membro do seu namorado. Em movimentos contínuos, as costas de Gun se enguiçava, era uma sensação única que Gun nunca iria se esquecer.

Os dedos de Tinn eram um pouco maiores que os de Gun, então fora percebido que não tenha sido preparado de maneira que ele iria receber.

Tinn elevou gentilmente o corpo de Gun e o introduziu lentamente, se acostumando com o local e deixando o Gun sentir o membro do mesmo.

Gun: Ai'Tinn hm
Tinn: Não se prenda, eu quero te ouvir gritar meu nome.

Gun: Ai'Tinn hm hm AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH

Tinn se elevou novamente, dando a primeira estocada.

Gun: AAAAAAAAHHHH TINN

Tinn: Tao gostoso, tão meu.

Gun foi se acostumando com as leves mas firmes, estocadas de Tinn. Gun queria mais. Pensou rápido e como estava em uma posição favorável que lhe dava autonomia no ato, resolveu sair um pouco dos planos de Tinn e passou a dominar o ato.

Cavalgar. Foi o que o Gun fez. Buscando não só o prazer dele mas do seu parceiro juntos. Assim como em tudo que os dois faziam.

Tinn: Amor, eu vou-
Gun: Gozar, goza amor.

Tinn: AAAAAAAAAAAAAHHH ASSIM GUN ASSIM

Gun resolveu acelerar a cavalgada, ele poderia gozar só de ver o Tinn chegando ao ápice. Suas pernas não aguentavam mais. Ele sentirá que poderia morrer naquele momento.

Gun: AAAAAHHHHH TINN

Chegaram ao ápice. Juntos.

Gun deixa todo seu peso encima do mais velho, Tinn resolve o abraçar, o cheiro de óleo corporal ainda está em Gun. Mesmo com todo "exercício" que terminou a segundos atrás.

Gun: Amor, eu te amo, mas na próxima não me coloca nessa posição não.

Tinn: Você quer ser o ativo?

Gun: Não, não quero mais cavalgar. Cansei demais. Quero continuar mas agora você está no comando. Quero só que você me foda. Por favor.

Tinn: Mas, você não tá cansado?

Gun: Tô' mas, eu quero continuar com a brincadeira. Vai, amor.

Tinn: Acho que todos escutaram a gente.
Gun dá um tapa no Tinn.
Tinn: Ei? O que foi-

Gun: Foi você que mandou eu gritar seu nome.

Gun cora.

Tinn: Ei amor, olha pra mim. You're blushing? Tão fofo.

Gun: Não quero mais.

Tinn que nesse momento já está por cima de Gun, pergunta "Tem certeza?" E Gun o beija intensamente, acredito que essa já foi a resposta.

Fim.



espero que vocês tenham gostado, até a próxima 🏝

Se entregar pra mim • Tinngun Onde histórias criam vida. Descubra agora