Pedido Honroso de: Menino_verdeh
Kirishima e (Nome) eram namorados, todos sabiam disso, mas havia algo estranho.
(Nome) e Kirishima não pareciam tão próximos quanto antes, tinha algo errado. Estavam todos no dormitório, até que ouviram um grito e um choro.
– NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO! _ Gritava chorando.
– VOCÊ REALMENTE ACHA QUE ESTÁ NO DIREITO DE FALAR DE MIM?!_ Nesse ponto os alunos estavam na porta do dormitório do Kirishima.Os alunos estavam curiosos, os gritos vindo de todas as partes, sendo que nunca esperariam algo vindo de Kirishima, talvez de (Nome), mas não do Kirishima.
A discussão era incessante, nunca parava, cada palavra proferida por ambos era uma dor que todos podiam sentir. Uma hora, podia ouvir alguém cair de joelhos no chão, algo quebrando no chão.
Ninguém parecia entender o que o outro dizia, parecia que um falava Grego e o outro Alemão, eles não se entendiam, na maioria das vezes se ouvia: "Como assim?!" "Do que você está falando?!".
No auge da discussão, podia ver o céu fechando, porém, ouviu-se um trovão. O silêncio se estabeleceu, depois, outro trovão, os raios emanando luz e iluminando embaixo da porta.
– (N-nome)... Calma, se acalme!_ Podia ouvir a voz de Kirishima, a discussão foi aparentemente adiada, aparentemente…
– NÃO ENCOSTE EM MIM!_ Sua voz alta e estridente foi acompanhada de um Trovão.(Nome) abriu a porta e saiu correndo no meio de todos sem se importar com quem estivesse na frente, chegando até mesmo a chutar o Mineta de sua frente. Kirishima estava logo atrás com lágrimas nos olhos e implorando para que ele voltasse.
Mesmo que não tivessem visto, (Nome) também chorava, agora, (Nome) só queria esfriar a cabeça. Chorava de pensar que poderia ter magoado seu maior amor, magoava só de pensar que sua boca havia encostado na boca de outro.
Porém, algo que doía mais, era ver que Mina olhava Kirishima com outros olhos, talvez seja por isso que (Nome) se afogou em bebida naquela festa e beijou Todoroki na frente de todos, ou melhor, quase todos. O que gerou aquilo? Boatos que Kirishima beijou Mina. Isso tudo virou uma bagunça.
Sua individualidade foi ativada pelas fortes emoções que sentia, os trovões foi o auge, (Nome) podia não ter medo de muita coisa, mas trovão, trovão o apavora, sua individualidade: Tempestade.
(Nome) é capaz de controlar chuvas, raios e trovões, com o extra de manipulação de água. Capaz de transformar uma tempestade normal em tempestade de ácido, tempestade de lava, tempestade de pedra. Tudo que ele precisa é invocar a chuva e transformá-la em uma arma a seu favor.
Seu medo de trovões veio de quando sem querer atingiu seu melhor amigo e o deixou gravemente ferido. Seu melhor amigo? Kirishima. Toda vez que sua individualidade ativa, a primeira coisa que (Nome) faz é correr para longe dele, mesmo que Kirishima tenha o perdoado.
(Nome) estava no meio da chuva, chorando, seus olhos brancos e brilhantes dando indício que sua individualidade está ativa. Amava Kirishima, mas tanta gente dizendo que ele o traía, o fez traí-lo por puro ciúmes. Toda essa discussão só aconteceu porque eles não se comunicaram como deveriam, e isso doía.
Não sentia mais medo da própria individualidade como tinha antes, mas os trovões, eles bagunçam a cabeça do (sobrenome), o faz se perder, o faz se assustar, o faz chorar. (Nome) queria sumir da Terra, queria voltar e implorar por desculpas, mas não podia, não enquanto tivesse riscos de trovões.
– (NOME) POR FAVOR! _ Ouvia Kirishima gritar vindo atrás de si, queria poder voltar no tempo, mas não conseguia, não podia.
Você sentiu braços te cercarem, logo te puxando para um abraço, ficando assim por alguns segundos, depois sentiu o mesmo te virando e novamente te abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brigas e Trovões (Kirishima x Male Reader)
FanfictionMaldito ciúmes que (Nome) nutria quando Mina e Kirishima se olhavam, ciúmes o suficiente para causar uma grande tempestade...