Hello!
Esse capítulo começará sendo narrado pelo Harry. Então, não confundam.
Boa Leitura!
◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◆:*:◇:*:◆
Saí da casa do Charlie com o coração acelerado, tinha muito medo desse momento chegar, mas ao contrário do que imaginei, apesar do temor, também estou muito feliz. Uma felicidade que nunca imaginei sentir, tem uma vida crescendo dentro de mim e ela é uma parte importante do amor que compartilho com o Christopher.
Passei o dia todo ansioso sem saber como contar ao alfa, assisti vários vídeos para ter alguma ideia, até que achei um interessante. Pedi um táxi e fui ao shopping mais próximo, pois dado o horário as papelarias já estão fechadas. Comprei uma caixa e voltei para casa, dentro eu coloquei os dois testes e deixei na sala. A hora parecia que não passava, estou tão ansioso que nem notei quando a porta abriu, só percebi a chegada do Chris por causa do seu cheiro bastante presente.
— Amor, sentiu a minha falta? — Questiona Christopher selando os meus lábios.
— Claro que senti! Como foi lá? — Pergunto tirando o paletó dele.
— Cansativo, reuniões e mais reuniões... Você comprou um presente para mim? — Indaga Christopher notando a caixa na mesinha de centro e meu coração palpitou na hora.
— Sim.... É um presente para você abra! — Digo entregando a caixa para o alfa e não pude evitar de tremer um pouco.
— Maravilha, volto para casa, tenho um ômega lindo me esperando e ainda com presente. — Afirma Christopher animado.
O alfa abriu a caixa contente e quando ele viu os dois testes de gravidez, o mesmo olhou para mim confuso. Entretanto, assim que Christopher viu o nome positivo na pequena tela do teste, ele encheu os olhos de lágrimas e me abraçou. Não consegui me segurar e chorei junto ao meu noivo, ele havia me pedido em casamento faz quatro meses. Estávamos planejando tudo e agora veio essa notícia surpreendente.
— Meu ômega está esperando um filhotinho meu! Nosso filhotinho! — Exclama Christopher acariciando a minha barriga ainda plana.
— Eu não estava esperando, mas o Charlie desconfiou, pois vomitei na casa dele ao sentir o cheiro de mel. Então, ele comprou os testes e o resultado foi esse, estou grávido. — Digo emocionado.
— Sempre usamos preservativo. Isso é.... Não importa, ser pai sempre foi um sonho e você está me dando esse presente. — Fala Christopher, beijando meus lábios, eufórico.
Estamos tão felizes que o alfa pegou-me nos braços e girou comigo pela sala. Nunca imaginei que esse momento pudesse ser tão pleno, quando pensava em engravidar sempre vinha o medo. Porém, não sinto isso, só uma felicidade enorme e um amor ágape e incondicional por um ser que acabei de ter conhecimento da sua existência, mas daria a minha própria vida por ele ou ela. Agora entendo o Charlie e como o mesmo conseguiu aguentar aquele tempo ao lado do Kim, porque quando somos mães, suporta-se tudo por nossa cria.
— Eu te amo! Te amo tanto! — Fala Christopher colocando-me no chão e ajoelhando-se para beijar a minha barriga.
— Eu também te amo! — Respondo sinceramente.
— Segunda precisamos ir ao médico saber se está tudo bem com o nosso bebê. — Diz Chris andando de um lado a outro.
— Calma, está tudo bem! Vou pedir o número do obstetra do Charlie, ele foi muito incrível durante a gestação dele, confio que será para mim também. — Explico segurando a mão do alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela
RomanceEssa é a História da vida de Charlie Colleman, um garoto ômega que aos 16 anos foi obrigado a se casar para a família não perder a fortuna e pela vida de sua mãe que estava enfrentando um câncer. Charlie não esperava que fosse feliz, mas confirmando...