Good Boy | Toji fushigurou | JJK

1.1K 29 3
                                    

AVISOS: Masturbação(Masc recebendo), oral, dedilhando, espanhola, leve femdom, curto.

RESUMO:Você fudendo toji com os dedos enquanto masturba o pau grosso dele.

[NOME]:










O quarto dividido por você e toji estava uma bagunça, roupas pelo chão a atmosfera do quarto estava sendo totalmente preenchida por gemidos manhosos e desperados do maior. Você estava o chupando enquanto masturbava oque não cabia com a mão.

Toji tinha a camiseta preta pela metade do abdômen definido, o cabelo preto tinha alguns fios colados na testa pelo suor. O maior estava ofegante e levemente corado, ele estava uma bagunça.

Você estava com uma saia de colegial e um sutiã rendado que mal cabia seus seios fartos, era uma coisa que toji adorava. Seus peitos são perfeitos para ele, tão macios e branquinhos ele adorava seus seios. Você por está cansada de apenas o chupar, ergueu o busto o suficiente para ter espaço de encachar o pau de toji entre seus seios, quando o maior sentiu o próprio membro sendo envolvido por duas bolas de carnes macias ele sentiu que era o fim para ele.

Você apertou os seios ainda mais ao redor do pau de toji o fazendo soltar um gemido alto e levar uma das mãos trêmulas aos seus cabelos os puxando para trás - Q-querida porfavor - toji diz em forma de suplica, ele estava sensível demais e estava perto do próprio ápice. Você vendo isso soltou um riso de canto e aumentou o ritmo dos seus seios os esfregando pra cima e pra baixo no pau de toji, você viu ele revirar os olhos e as pernas dele começarem a ter espasmos o pau dele pulsou avisando que ia gozar.

Você não queria que ele gozasse agora, então você tirou o pau dele rapidamente do meio dos seus seios o fazendo perde lentamente o estímulo que precisava para chegar no próprio ápice. Ele fechou o olho e soltou um suspiro de frustração ao não conseguir a libertação do orgasmo.

- Querida porfavor...isso é tortura - ele diz ofegante encarando você com um olhar de coitadinho. Você o encarava com satisfação, ver um homem que era o dobro do seu tamanho implorando apenas para gozar era satisfatório.

Você se levantou enquanto o encarava com um sorriso travesso, você segurou a cintura de toji que estava deitado de costas e com um leve impulso o virou, o deixando de quatro. Toji estava mole e com pau grande estava vermelho por tantos estímulos anteriores.

Com a bunda de toji empinada no seu rosto, não demorou muito para você cair de boca naquele buraquinho apertado - A-ah oh - toji geme de surpresa ao sentir a língua da parceira e seu ânus, o chupando como se dependesse daquilo.

Toji apertava o lençol da cama e gemia cada vez mais alto a cada vez que você precionava a língua no buraco dele. Você sem aviso nenhum, levou a mão para o pau de novamente dando envestidas rápidas, você também substituiu sua língua por seus dedos o penetrando sem pausa.

Nesse momento, toji já sentia o nó se formando no pé da barriga, a cada estímulo esse nó crecia.

- Amor, e-eu ah! - toji não conseguiu se segurar e derramou jatos grossos e cremosos na mão da parceira e na cama, aos poucos você diminuiu o ritmo da própria mão até parar completamente.

- Isso, você foi um bom garoto toji - você diz enquanto se afasta completamente de seu namorado e adorando a imagem a sua frente. Toji de quatro com o cozinho apertando ao redor de nada enquanto caia lentamente pro lado.








___________-------------__________

Oioi, espero que tenham gostado do capítulo de hoje, tá curtinho porque escrevi nas pressas e queria terminar a tempo.

Não esqueçam de comentar e deixar o voto que ajuda e me motiva a continuar, beijos😘.

𝗦𝘄𝗲𝗲𝘁 𝗗𝗿𝗲𝗮𝗺𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora