47 - Final de semana com a amiguinha

249 11 1
                                    

Acho que Scott pressentiu a noite das mães, porque ao acordar, resolveu ir direto aos aposentos de Lucia. Scott abre a porta e sobe na cama ao lado de Luci.

L: Oi meu amor. Veio dormir aqui hoje.

S: Cott sadade de mimi co Luci. (Scott está com saudade de dormir com a Luci)

L: Deita aqui então.

Scott deita ao lado de Luci e abraça a mais velha, colando seu corpo no corpo da babá.

S: Luci, voxe gota du Cott? (Luci, você gosta do Scott)

L: Claro que eu gosto de você.

S: Ma muitantinho ou muitantão. (Mas pouquinho ou muitão)

L: Eu gosto de muito muito muito muito muito muito tantão de você - fala fazendo cócegas e beijando o corpo do menino. - Mas por que da pergunta.

S: Pute Cott gota muitantão da Luci i num te pede a Luci. Aola te a mamãe dá tenção po Cott i te a mommy tamem, Luci num vai tele ica co Cott. (Porque Scott gosta muitão da Luci e não quer perder a Luci. Agora que a mamãe dá atenção pro Scott e que a mommy também, Luci não vai querer ficar com o Scott)

L: Quem te disse isso.

S: Cott xabe te Luci é ninita i num namola. I si namolado da Luci num gota du Cott. I si o namolado da Luci tele um bebê. I si Luci tise i ibola po ixo. Cott num te xe igoita ma Cott num te ica si Luci. - fala fazendo bico querendo chorar. Para Scott isso era uma angustia muito grande. Ele tinha medo de perder os cuidados e o afeto da Luci. (Scott sabe que Luci é bonita e não namora. E se o namorado da Luci não gostar do Scott. E se o namorado da Luci querer um bebê. E se a Luci quiser ir embora por isso. Scott não quer ser egoísta mas Scott não quer ficar sem a Luci)

L: Meu amor, vamos com calma. Não precisa ficar triste. Primeiro, foi uma escolha minha, eu não namorar atualmente. Sempre coloquei meu trabalho em primeiro lugar e sempre gostei de passar meu tempo com você, apesar de que eu não achava justo você passar tanto tempo somente comigo. Já sai com algumas pessoas, sim. Mas não foi pra frente e não me martirizo por isso. Outra coisa, eu nunca irei namorar alguém que não goste de você. Você é como um filho pra mim. Você só não nasceu de mim, mas de resto, eu me considero uma de suas mães. Então não temos essa hipótese. Não tem a opção de me aceitar e não te aceitar. E com relação aos meus próprios filhos, sei que você se sente inseguro com relação às outras crianças. Mas pode ficar sossegado porque não posso gerar um filho. Eu tive problema de formação do útero e tive que retirar ainda nova. Como ser mãe não era minha prioridade, eu não me importei. Então querido, você sempre será o meu menino.

S: Dicupa u Cott xe igoita. (Desculpa o Scott ser egoísta)

L: Não precisa se desculpar meu amor. Sei que você tem medo de ficar sozinho, de ser deixado de lado. Mas me fala, porque você resolveu falar sobre isso.

S: Pute Cott ta edo udo mudo feix i Luci dati a poco va iconta aguem i dexa Cott soxinho. (Porque Scott está vendo tudo mundo feliz e Lucia daqui a pouco vai encontrar alguém e deixa o Scott sozinho)

L: Se isso acontecer, você será o primeiro a saber e pode ter certeza que a Luci não vai deixar você sozinho. Com namorado ou sem.

S: Cott te ama muito. (Scott te ama muito)

L: Também te amo baixinho. - fala dando um beijo na testa do menino. - Agora chega de conversa e vamos dormir que amanhã teremos bastante atividades.

Scott se aconchega em Lucia e logo pega no sono, porém a conversa deixou Lucia pensativa.

A nova vida de um babyOnde histórias criam vida. Descubra agora