A origem de Tigress...
Nooroo: A muitos séculos, joias mágicas que concediam poderes extraordinários foram criados, eles eram os Miraculous, através da história, heróis usaram essas joias para o bem da raça humana, três desses miraculous são mais poderosos que os outros: Os Brincos da Ladybug, que fornece o poder a criação; O anel do Chat noir, que garante o poder da destruição e por último; A pulseira panja da Tigress, que dá o poder da Potência. De acordo com a lenda, quem possuir essas três joias ao mesmo tempo, alcançará o poder absoluto.
Nooroo falava para um homem.
... Eu quero esse poder absoluto Nooro. Eu tenho que ter esses Miraculous.
Nooroo: Mais... ninguém sabe onde esses Miraculouses estão!
... Mais eu achei você meu pequeno Nooroo. Seu Miraculous, me lembre o poder dele de novo.
Ele pergunta, com o Miraculous do Nooroo na sua mão.
Nooroo: O Miraculous Moth permite conceder poderes e tornar a pessoa uma seguidora devota.
... O que trata de atrair super-herois, o que seria melhor que criar superviloes.
Nooroo: Mais Mestre, os Miraculous não foram feitos para propósitos malignos!
... Eu tenho que ter esse poder absoluto! Seu Miraculous está sobre meu poder agora! Você tem que me obedecer.
Nooroo: Sim Mestre...
Ele colocou o Broche em sua blusa e disse.
... Nooroo, Asas Negras, Cresça!
Várias borboletas ficaram em torno da figura e Nooroo foi sugado pra dentro do Broche.
... De agora em diante, eu serei conhecido como Hawk Moth.
Enquanto isso...
Wayzz estava dormindo, quando ele sentiu algo e foi até seu mestre.
Wayzz: Mestre, Mestre!
O cara que estava recebendo a massagem, olhou pra o Mestre Fu.
Mestre Fu: Mestre, Mestre! É um canto, faz parte do tratamento. Mestre, Mestre! Obrigado por vir.
E fechou a porta.
Wayzz: Mestre, o Miraculous Moth, senti a aura dele.
Mestre Fu: Eu pensei que estava perdido para sempre.
Wayzz: Mais Mestre, é uma aura negativa, temo que ele tenha caído nas mãos da magia negra!
Mestre Fu: Temos que encontrar Nooro e seu Miraculouses. Se tiver caído nas mãos erradas, não sei que maldades pode acontecer com a gente.
Ele levantou o braço direito, revelando a pulseira.
Mestre Fu: Hora de transformar.
Ele tentou, mais estava muito velho pra isso.
Wayzz: Por favor Mestre, seja sensível, está sendo muito...
Mestre Fu: Muito jovem, eu só tenho 186 anos e meio. Mais você está certo, eu não posso mais fazer isso sozinho, precisamos de ajuda.
Ele disse indo até o gramofone e digitou uma senha e uma caixa hexagonal grande apareceu, ela era preta com detalhes vermelho.
Enquanto isso, no Liberdade................
YOU ARE READING
Tigress - Miraculous Ladybug e Chat Noir
FanfictionJesselyn Couffaine é a irmã mais velha de Juleika e Luka, Jesselyn é a portadora do Miraculous do Tigre e ao lado de Ladybug e Chat Noir irão salvar Paris do vilão Hawk Moth.