A Origem de Tigress...
" Nádia Chamark: Os seres de pedras estão espalhados por Paris, não estão mostrando sinais de movimentos, a polícia já isolou a área."
"Prefeito Bourgeois: Não vamos parar até encontrarmos um jeito de trazer essas pessoas de volta ao normal. Mais por enquanto, não estamos fazendo progresso."
"Nádia Chamark: Paris conta com os nossos novos anjos da guarda, Ladybug, Tigress e Chat Noir para nós salvar, nossas vidas dependem deles."
Eu assistia no meu quarto, isso é um problema muito sério.
Roaar: Jesse, está tudo bem?
Meu Kwami pergunta, e eu falo.
Jesselyn: Isso é im problema sério Roaar, e se a Marinette desistir de ser a Ladybug?
Roaar: Não se preocupe Jesse, vai ficar tudo bem.
Eu sorri pro Roaar, e acaricie ele, que aceitou na hora. Roaar e eu já éramos muito unidos, meu Kwami era igual eu, determinado e confiante. Nós dois fomos feitos um para o outro.
Jesselhn: O que eh faria sem você Roaar.
Ele sorriu e abraçou a minha bochecha, então...
Anarka: Jesselyn!
Roaar se escondeu e a minha mãe abriu a porta do meu quarto.
Jesselyn: Já estou indo mamãe.
Ela olhou pra tv e viu que eu estava vendo a reportagem, e veio até mim.
Anarka: Vai ficar tudo bem querida, isso tudo vai se resolver, graças as nossos novos heróis.
Jesselyn: Eu sei mãe, eu confio neles.
Ela sorriu e olhou pro meu pulso, e disse.
Anarka: E essa pulseira panja?
Jesseljn: Presente da Marinette. Preciso ir, até mais.
Sai do quarto com a mochila, o meu celular, fone e o meu Skate, e fui pra escola. E no caminho vi a Alya.
Jesselyn: Alya!
Ela olhou pra mim, e nós fomos pra escola. E fomos conversando, e quando estávamos chegando na escola, nós vimos a Marinette e fomos até ela.
Alya: Ladyblog, levando até você as últimas notícias sobre as duas super-heroinas mais legais de Paris: Ladybug e Tigress.
Eu vi e sorri. Alya fez um blog sobre mim e a Marinette, isso é muito legal da parte dela.
Alya: E olha quantas visualizações desde que eu optei o vídeo.
Marinette: Mais... por que você confia tanta na Ladybug. Esses seres são de Pedra.
Alya: Ah, ela vai dar um jeito neles.
Marinette: Mais e se ela não for bem uma super-heroína?
Jesselyn: Marinette, a Ladybug é uma super-heroína muito legal, ela vai derrotar eles.
YOU ARE READING
Tigress - Miraculous Ladybug e Chat Noir
FanficJesselyn Couffaine é a irmã mais velha de Juleika e Luka, Jesselyn é a portadora do Miraculous do Tigre e ao lado de Ladybug e Chat Noir irão salvar Paris do vilão Hawk Moth.