:: fourth clue

228 34 2
                                    

[demorou porém aqui está ele! Aproveitem por que já está acabando meus amorecos🩷]

_______
"boa sorte boneca"

Eu pude sentir meu coracao bater rapido e forte. Senti uma mão em meu ombro e não demorei muito para decifrar que era a de Niki.

Este lugar é muito memoravel, não demorou muito para eu descobrir que era aqui que a proxima pista estava. Não só porque o lugar é lindo, porque convenhamos, ele é maravilhoso. O esquema de cores, as flores, os quadros. Mas também porque foi um dia que realmente eu me diverti muito, eu me deixei levar, eu relaxei, e isso porque Jungwon estava lá comigo.

Agora o negocio é pensar na dica.

- No inicio não havia entendido porque estava correndo, mas confesso que quando percebi o motivo, achei adoravel. - Reli o que estava escrito no papel. Olhei para Niki que cutucava a propria unha e chamei sua atencao - Quer me ajudar não?

- Querer eu quero, você não sabe o quanto que eu estou me contorcendo pra falar onde Jungwon está, porem, eu não posso pois tenho uma vida para manter. - Sorriu nervoso.

- Ok... Então vou ter que pensar...

Eu quase nunca corro, já que sou basicamente sedentaria. Basicamente não, eu sou sedentaria. Mas a unica coisa que me faz correr, é o medo, se eu estiver com medo eu tenho certeza que corro igual o Usain Bolt. Tá, talvez não tao rapido assim, mas rapido o suficiente para mim.

Mas tenho que pensar, quando foi que corri e Jungwon viu.

"No inicio não havia entendido porque estava correndo, mas confesso que quando vi o motivo, achei adoravel."

Continuei relendo a frase milhares de vezes até u, perceber algo. "confesso que quando vi o motivo" Vi o motivo. Isso significa que eu estava correndo de algo visivel, tipo uma abelha. Apesar de eu não ter medo de abelha, deve ter sido alguma coisa assim.

Acho que a unica vez que deixei meu medo tomar conta de mim foi quando eu estava correndo do cachorro e eu puxei ele para tudo quanto é canto. Se não for esse, eu realmente não sei qual é. Me levantei da mesa redonda em que estava e juntei as coisas que havia baguncado enquanto tentava achar a pista. Não sei como ele pensou nisso e nem como teve a ideia de refazer um cardapio inteiro, mas, confesso que, foi legal.

- Niki, obrigada viu! - Eu o dei um abraço apertado e o garoto retribuiu.

- Encontre ele rapido, Yah. - Assenti no abraço do mesmo.

- Eu vou, te prometo que vou!

Sai da loja, já colocando a minha nova flor na cestinha e a carta na minha bolsa. Eu estava pedalando rapido, nunca havia pedalado tao rapido na minha vida. Eu preciso achar ele, eu sei que vou! Já estava escurecendo, o ceu estava meio rosado com um degrade do azul, para o rosa e para o laranja. A lua estava lá, na fase minguante

Cheguei na calcada em que encontrei aquele golden enorme e comecei a procurar algo, mas dei de cara com um papel no chao. "Maeum é muito brincalhona, gosta de correr por aí. Para conseguir sua proxima pista, tem que conseguir pega-lá" A Maeum? De repente a Maeum?

Me virei para tras e foi aí que me deparei com a criaturinha branca sentada no meio da rua com uma cartinha presa em sua coleira rosa.

Ah eu entendi agora. Ele quer ver a sedentaria correr? Pois ele vai me ver correr

- Oi maeum! Vem aqui vem! - Fui andando com calma na direcao da garota, porem, foi falho, ela saiu correndo - TRAIRA! - Gritei e assim, eu também sai correndo atras da bolas de pelo.

Eu já tinha corrido muito, nem sei como não desmaiei ainda, devo estar com muita forca de vontade. Ela finalmente parou pois estava cansada, e assim que quase cheguei perto da mesmo, uma borboleta pousa no nariz da cachorra na minha frente.

- Maeum, não. - falei quase chegando nela

A borboleta voou exatamente como a cachorra, que correu avoada.

Droga.

A Maeum começou a correr atrás da borboleta como se sua vida dependesse disso. E eu corri atrás. Ela passou por todos os lugares dessa vizinhança que eu podia imaginar. Correu em volta de todas as árvores e arbustos, todas as casas, e eu besta corri atrás. Até que ela perdeu a borboleta de vista e finalmente parou. Eu suspirei aliviada e chamei ela para vir perto de mim, e ela estava vindo, até um garoto passar avoado de skate.

Odio Odio Odio.

A cachorra começou a correr novamente. Essa menina não para não? Eu corria chamando o seu nome, mas era falho. Ela pulou em cima do skate, fazendo o garoto cair. E foi aí que eu corri mais rápido. Quando cheguei perto deles, a Maeum lambia freneticamente o rosto do menino, então eu peguei a cachorra em meus braços.

- Mals aí moço. - Me curvei e quando vi ele indo embora, me sentei no chão e peguei a carta.

"Aposto que Maeum deu trabalho, e tenho certeza que provavelmente está cansada, então enquanto lê esta carta, sente-se e descanse, minha pequena. Esse dia, acho que foi o dia que estava descobrindo meus sentimentos, estava me sentindo cada vez mais estranho quando você estava perto. Era como se meu coração fosse explodir, e minhas pernas ficavam bambas, eu me segurava muito para não perder a postura quando ficava com você. Até hoje você me faz ficar assim, bobo, apaixonado. Lembro vividamente de quando vi você correndo do grande golden que vinha atrás de ti, era tão fofo o jeito que ficava assustada, eu só queria te proteger de tudo e de todos, até hoje quero, na verdade. Deixei você me puxar para me usar como escudo, pois era assim que queria que você me visse, como alguém que pode te manter segura, como... Como um lar.

Um lar não necessariamente é uma casa, um lugar. Lar, é um sentimento. O sentimento de segurança, de felicidade. O meu lar é você, Yari, quando estou com você, me sinto como se estivesse com alegria infinita, me sinto feliz, amado, importante. Gosto de dizer que um lar é o reflexo do coração, o reflexo que comecei a entender naquele momento.

Kang Yari, minha linda vizinha, você não sabe o quanto estou me segurando para não dizer onde estou, quero muito te ver logo e te abraçar forte, porém, conto com você para fazer este desejo meu se realizar. Então aquie está a sua dica.

'Já achei o significado do que me pediu, estou esperando para te contar assim como prometi.

Confio minha vida em você, confio nós em você...

Te vejo em breve, minha Kang Yari."

...

𝖣𝗈𝖼𝖾 𝖢𝗋𝖺𝗏𝗂𝗇𝖺 ☆ 𝖸. 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇,𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇 ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora