Ois galera, vortei
Boa leitura 🙋🏻♀️
»»----> <----««
* Lisa point view on *
Depois da quele almoço icônico de brigas entre a Momo e a Jennie eu e Rosie fomos nos arrumar para as gravações e a coitada da minha filha ficará com essas 3 loucas, com certeza a minha filha é mais responsável que as três juntas só por isso mesmo eu estou tranquila ( ou não )
Depois do banho eu vou em direção ao meu closet pegando um cropped colado é uma calça de abrigo preta, e calço meu tênis de plataforma.
Seco meus cabelos e coloco meus óculos escuros e logo pego minha bolsa e vou em direção ao quarto de Rosie pra ver se já está pronta.
Dou três batidinhas na porta.
— Rosie! Está pronta? - grito.
— Sim, só deixe-me pegar minha bolsa! - ela grita abafado atrás da porta.
Logo a porta é aberta revelando uma Chae com um vestido preto curto justo em seu corpo mostrando todas as suas curvas e um salto alto com um óculos parecido com o meu e seus cabelos soltos.
Passo alguns segundos encarando ela mas logo saio do transe.
— Se me encarar mais um pouco vai me secar. - Rose disse rindo se aproximando.
— Você está linda. - digo sorrindo e logo a a mesma deposita um selinho em meus lábios.
— Casal! Podem parar de se pegar e ir trabalhar antes que percam o emprego? - Jisoo grita do andar de baixo me fazendo revirar os olhos.
— Eu vou infernizar a Jisoo até ela se cansar- Rose fala descendo as escadas e logo eu vou atrás.
Logo chegamos no andar de baixo e lá estavam as quatro, as Jensoo fazendo cosquinha na minha filha, a mesma gritando de desespero e Momo gravando tudo.
— Vocês querem matar minha filha por acaso? - pergunto indo em direção a elas.
— MAMA! - a mesma grita em meio às gargalhadas — MANDA ELAS PARAREM - ela continua gritando e rindo.
Logo o Rose tira a menina dos braços de Jennie e pega a mesma no colo.
— está tudo bem? - Rose pergunta soltando uma risada ao ver que a menina chorava de tanto rir.
— Agora está...- ela diz se acalmando.
Logo eu me aproximo das duas e dou vários beijinhos em Lua.
— Meu amor qualquer dia desses eu te esmago de tanta fofura! - digo alertando a mesma.
— mamãe tenha piedade de mim, essa família só me judia - a mesma disse e logo todas gargalham.
— Vamos então. — Chae diz dando um último beijo na pequena.
— Thau Chae , Thau mama! - Lua diz nos abraçando.
— voltamos no final do dia! - grito fechando a porta de casa.
— Será que fizemos o certo de deixar Lua com a quelas três? - Chae pergunta em um tom risonho.
— Espero que sim. - digo no mesmo tom.
Logo adentramos no carro e ligo o mesmo dando partida.
. . .
O caminho foi até que rápido , minha mão permaneceu na coxa de Chaeyoung o caminho inteiro e tirei várias fotos dela distraída quando parávamos no sinal vermelho, ficou fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two lives - Chaelisa
FanficRoseanne Park, uma atriz bem sucedida onde o seu papel do seu atual filme q está sendo gravado é a esposa da protagonista. Chaeyoung uma jovem adulta que foi contratada para cuidar da filha de uma moça . Ambas são a mesma pessoa. Porém Chaeyoung...