Luna-Aisha??...isso seria de Rique??...mais...mais os dois tinha se separado a meses e...calma...eu tenho que pensar...essa pulseira (pego meu celular) Eu sabia!! (Imprimo a foto e coloco no quadro de suspeitos)
||2 semanas depois||
Já tinha se passado 2 semanas depois da morte de Rique, e estava indo muito bem, bom foi o que eu pensei, tinha ido para escola e chegando lá, algumas pessoas estava falando Nathan e disseram que ele tinha acabado de ser encontrado morto com cabeça separada de seu corpo.
Luna- gente...o que eu estou escutando pelos corredores é vdd?? Nathan está morto??
Andraw- sim ele foi encontrado sem a cabeça
Luna- mais um...(começo a ficar nervosa)
Geovanni- isso já é preocupante...
A gente foi para a aula, todo mundo na minha sala tava preocupado, e com medo de que seria o próximo, não poderia negar tbm estava com medo, mais me pergunto por que me matariam mais tudo bem, depois que acabou fui para a biblioteca a ajudar a arrumar uns livros e saindo de lá eu acabo me deparando com o Noah descendo as escadas correndo.
Luna- o que ele estava fazendo no terraço?
Não ligo muito e volto para a minha sala para pegar a minha mochila para ir embora, saindo vejo um monte te gente reunida, não tava entendendo nada, até que a Geovanni chegar correndo até mim.
Geovanni- Lunaa, O Thomas!, ele se matou!!
Luna- que???
Geovanni- ele se tacou do terraço
Tomo um susto e vou para casa correndo, dois amigos meus morrem no mesmo dia, agora mesmo me pergunto quem será o próximo?. Meu irmão tinha deixado um recado dissendo que estava trabalhando e ia demorar, subo para o meu quarto e chegando lá, encontro tudo bagunçado, e a janela tava aberta, eu achei um papel encima da escrivaninha, "Eu sei o que vc fez", eu tomo um susto meu coração começa a acelerar, vou até aonde eu guardei as coisas que achei e ainda estava ali.
Luna- quem fez isso?(respiro fundo) eu tenho que arrumar isso
||1 mês depois||
Já tinha se passado 1 mês e graças a Deus estava indo tudo bem, mais a polícia ainda não tinha achado nada, ou acontrario de mim eu já sabia que matou Julie, Rique, Thomas e Nathan.
Joel- Por que me mandou vim aqui a noite?
Kristian- No caso a gente?
Luna- eu quero conversar com vcs...mais pq a Mikaela veio?
Kristian- Ela estava comigo
Luna- Ok né...eu queria saber Joel...por que matou Julie?
Joel- Que?eu...por que vc acha que eu...
Kristian- Vc matou Julie?
Luna- Simples motivo Joel...ela te usou...e vc ficou com ódio dela e a matou para se vingar... eu achei a sua fitinha que tem costume de usar no braço e depois vi vc sem ela achei estranho e quando achei no porão, cheguei em uma conclusão que vc a matou.
Joel- Vc é bem observadora Stark fui eu mesmo (sorri)
Noah- Eu não acredito que vc fez isso...
Kristian- Eu menos
Luna- Kristian...eu sei que vc matou Rique, eu encontrei as missangas de sua puseira escrito Aisha...sei que foi vc, Aisha me contou eles namoram, e eu sei que vc tinha uma paixão segreta por Aisha e mesmo Rique sabendo disso, ele ficou com ela e a pediu em namoro, vc se vingou pelo o que ele fez...ele a traiu e isso deixou vc com ódio dele, vc ver sua amada chorando todos os dias o deixou com mais raiva e se vingou certo?
Kristian- vc não está errada
Luna- Noah Vc matou Thomas o jogando pelo terraço, por simples motivo sua paciência com ele esgotou e vc o jogou, eu acabei me deparando com vc descendo as escadas do terraço e depois veio a notícia que Thomas tinha se Jogado...Mikaela não é atoa que vc veio com Kristian, eu sabia que vc tinha aver com a morte de Nathan, eu acabei achando o relógio dele com sangue no seu quarto quando fui lá semana passada.
Mikaela- Vc acertou, mais prefiro não contar o motivo.
Luna- me pergunto se vcs não tem medo se serem presos
Joel-Eu não, pelo menos eu fiz o que queria e estou satisfeito
Kristian- eu tbm
Luna- Vcs tem que se entregarem, se não eles vão saber
Mikaela- eles só vão saber se vc contar Luna
Noah- Sim, e eles estão muito longe de descobrir que foram a gente
Joel- e vc não vai nos entregar né Luna?
Kristian- Vc é nossa amiga não é
Luna- Eu...Eu...(todos olham para mim) Ok eu não conto!!!
Joel- Obrigado...tenho que ir.
Todos vão embora, eu vou para casa e encontro o meu irmão conversando com os seus parceiros de trabalho.
Ethan- Luna vc chegou, onde estava a essa hora?
Luna- eu...eu estava na praça
Ethan- Sozinha??
Luna- Sim (subo correndo para o quarto)
O ano acabou já era janeiro e estava de férias antes de ir para faculdade, eu ainda quardava o segredo dos meus amigos e isso me deixava meio maluca, eu tava na festa de ano novo na casa de uma dos meus amigos quando Joel chega desesperado.
Joel- Luna o que vc fez?!!
Luna- Que?? (Ele pega meu braço e me leva para fora da casa onde estava Mikaela, Kristian e Noah)
Kristian- Vc contou para alquem??
Luna- sobre o que vcs fizeram? (Os mesmos acentem) Claro que não!!
Noah- então alquem descobriu e mandou mensagem para gente
Mikaela- E essa pessoa está aqui
Luna- Meu Deus...quem?
Mia- olá Pessoal
Luna- o-oi Mia
Mikaela- o que quer Mia
Mia- (rir) só vim falar com vcs.
Joel- O que?
Mia- Eu sei o que vcs fizeram e sei o que vc fez Luna...
Fim...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
◇𝕯𝖊𝖆𝖙𝖍 𝕾𝖈𝖍𝖔𝖔𝖑◇
Mystère / Thriller𝙏𝙪𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙘̧𝙤𝙪 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙤𝙨 𝙖𝙡𝙪𝙣𝙤𝙨 𝙙𝙤 𝙃𝙞𝙜𝙝 𝙎𝙘𝙝𝙤𝙤𝙡 𝙎𝙖̃𝙤 𝙁𝙧𝙖𝙣𝙘𝙞𝙨𝙘𝙤 𝙣𝙖 𝘾𝙖𝙡𝙞𝙛𝙤𝙧𝙣𝙞𝙖, 𝙧𝙚𝙘𝙚𝙗𝙚𝙢 𝙖 𝙣𝙤𝙩𝙞́𝙘𝙞𝙖 𝙙𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙪𝙢𝙖 𝙖𝙡𝙪𝙣𝙖 𝙛𝙤𝙞 𝙖𝙨𝙨𝙖𝙨𝙨𝙞𝙣𝙖𝙙𝙖, 𝙙𝙚𝙣𝙩𝙧𝙤 𝙙𝙖...