-Zoe rápido-disse Alissa me apressando no andar de baixo.
-Pra que que eu preciso ir-disse fazendo drama.
-Pra me fazer companhia,agora vamos-disse Alissa me puxando para fora da minha casa.
Entramos no carro e Alissa foi dirigindo.
O caminho inteiro tive que ouvir Alissa falando de como vai ser maravilhoso ir nesse show.
Espera um pouquinho,se você caiu aqui de paraquedas eu vou contar pra vocês como eu vim parar aqui.
{...}16:56.
Flashback on:Estava deitada na minha cama lendo uma das várias revistas que eu tenho em meu quarto.
-Levanta e se arruma-disse Alissa entrando de uma vez me fazendo ter um leve susto.
-Oque,por que-disse confusa largando a revista.
-Vamos no show da Tokio hotel-disse Alissa dando pulinhos alegres.
-Eu não vou-disse voltando a ler sem dar muita importância para oque Alissa estava dizendo.
-A mas você vai sim,eu me recuso a me divertir enquanto você fica deitada lendo que nem uma velha chata-disse Alissa me puxando para fora da cama.
Flashback off:
E agora estou aqui em uma fila enorme as 20:09 da noite esperando para entrar em um show de uma banda que eu nem sabia da existência.
-Se anima vai-disse Alissa quando entramos no local aonde seria o show.
-Assim tá bom-disse dando um sorriso nitidamente forçado.
Alissa ia disser mais alguma coisa mas foi impedida por uma gritaria que começou do meu lado direito então olhamos e Alissa logo me puxou se misturando no meio de todas aquelas garotas que gritavam.
Logo Alissa chega a um tipo de grade começando a gritar também enquanto em tava tentando entender oque que estava acontecendo.
Até um garoto de dreds passar e as garotas esticarem suas mãos para tocar no garoto.
Logo mais três garotos vem logo atrás do de dreds também sendo tocados.
-Oque tá acontecendo-perguntei alto por causa da gritaria.
-São eles-disse Alissa gritando mais ainda esticando as suas mãos.
-Eles quem-perguntei.
Sem respostas.
Quando o garoto de dreds passou por nois Alissa o puxou o assustando.
Logo o garoto olhou para mim dando uma piscada.
-AAAAAAAAH!!-Alissa gritou mais alto ainda me fazendo tapar os ouvidos.
Quando que isso vai acabar em?
Obs:essa é minha primeira fanfic do Tom espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your eyes-Tom Kaulitz.
FantasyTom não achava que seria tão idiota ao ponto se apaixonar por um par de olhos azuis. TikTok:mah.kaulitzx