Prólogo

12 2 0
                                    

Prólogo - 12 anos atrás:

"Apresentamos a você a bebida perfeita para atletas: Vitalix! Com sua fórmula exclusiva, ela é capaz de fornecer a energia que você precisa para dar o seu melhor em cada treino ou competição.

Vitalix contém nutrientes essenciais para a saúde do seu corpo, como vitaminas e minerais, além de carboidratos de absorção rápida que são ideais para a reposição de energia durante atividades físicas intensas.

Com Vitalix, você pode ter certeza de que está ingerindo uma bebida de qualidade, que ajudará você a alcançar seus objetivos atléticos. Não perca mais tempo com bebidas comuns que não são feitas para atletas como você!

Experimente Vitalix agora e sinta a diferença em seu desempenho.

Vitalix: A energia que move você!

Compre já a sua!"

George andava furioso de um lado a outro do seu escritório após assistir esse comercial na televisão enquanto seu melhor amigo estava apoiado em sua mesa despreocupadamente em uma posição familiar adotada por ele tantas vezes antes.

Como se ele não soubesse o que fez.

- Eu não acredito que vocês roubaram a fórmula da bebida energética da minha empresa! - Ele gritou em um rompante sem conseguir se conter mais.

Abe sequer se moveu.

- Eu não sei do que você está falando, George. A bebida da empresa de Ellie é uma invenção original - respondeu Abe se sentindo levemente ofendido, mas ele conhecia a natureza explosiva do amigo.

- Mentira! Sua empresa nunca produziu nada de original. Vocês são apenas copiadores baratos - desdenhou George.

Abe finalmente se moveu enquanto se empertigava em toda a sua altura.

Ambos foram colegas do time de basquete na faculdade, era difícil competir em questão de altura, mas por um centímetro Abe ainda ganhava.

- Você está falando besteiras, George. A minha empresa tem o direito de competir no mercado, e se a sua bebida é tão boa assim, então por que tem medo da concorrência? - Alfinetou Abe enquanto passava a mão pelo cabelo em um gesto nervoso.

- Eu não tenho medo da concorrência, mas não vou ficar parado enquanto você rouba a minha propriedade intelectual. Você sabe que a fórmula é secreta e só uma pessoa teve acesso a ela quando trabalhava na minha empresa: sua esposa! -

George agora foi longe demais. Ellie era a responsável pelo setor de desenvolvimento de produtos da Multimilionária de bebidas Callahan's Sports Drinks e uma excelente cientista de alimentos. Abe tinha certeza que Ellie jamais roubaria uma fórmula.
Abe cruzou a sala e pegou George pelo colarinho, erguendo-o do chão.

- Como você ousa acusar a minha esposa? Ela não teria nenhum motivo para roubar a sua fórmula. Você está apenas procurando um bode expiatório para os seus problemas! - Exclamou Abe. Por que esse era George, ele nunca pensava nas consequências de nada enquanto descontava sua raiva nos outros.

George respirou fundo e se afastou bruscamente do aperto de Abe.

- Eu não estou procurando bode expiatório nenhum. Estou dizendo a verdade. E agora, por causa disso, nossa amizade de anos está arruinada... - Lamentou enquanto olhava para longe.

- Nossa amizade? Você nunca foi meu amigo, George. Você sempre me viu como um rival e agora está tentando me destruir - afirmou Abe.

George sorriu em escárnio. Destruir ele? Como se ele não tivesse feito isso ao roubar a fórmula...

- Eu não estou tentando te destruir, George. Eu estou defendendo a minha empresa e os meus interesses. E se isso significa que agora somos inimigos, então que seja. - respondeu resoluto.

Abe se perguntou quando a empresa deles se tornou a empresa de George.

Aqui não tinha mais espaço para ele.

- Que assim seja. Eu não preciso de amigos como você. E pode ter certeza de uma coisa: a minha empresa e de Ellie vai superar a sua em todos os sentidos. - finalizou pegando sua pasta. Era hora de acabar com isso.

George abriu a porta do escritório.

- Não se você continuar roubando as minhas ideias, George. E pode ter certeza de outra coisa: eu vou lutar até o fim para proteger os meus direitos.
Abe cruzou a soleira olhando nos olhos do seu melhor amigo e não reconhecendo o homem ali.

- Faça o que quiser, George. A guerra está declarada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Fórmula da PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora