Ooi gente! Mais um capítulo.
Boa leitura 🙋🏻♀️
»»----> <----««
* Jennie point view on *
Nesse momento estava eu, Jisoo, Momo e a pequena Lua no carro a caminho do supermercado.
A ideia é :
Nós vamos fazer uma festa na piscina surpresa pra Lisa e para a Rosie, porém não tem como fazer uma festa na piscina... SEM PISCINA!
Então nós vamos comprar a maior que tiver na quele bendito supermercado, vamos comprar todas as besteiras, bebidas, boias e brinquedos para a Lua.
E também convidamos uma pessoa...
Dahyun.
Ela é uma grande amiga nossa ( minha e de Lisa ) sem falar que é a crush suprema de Momo, então por que não?
Será com certeza uma grande surpresa para as meninas, elas estão muito sobrecarregadas esses meses e eu acho que uma festinha não faria mal.
E outra, amanhã é feriadão... 3 dias sem nadinha de trabalho por isso convidei todo mundo para dormir aqui até domingo.
Qual foi Lalisa, uma mansão dessas e você nem fica em casa direito agora com essa piscina.
—Chegamos. - Jisoo que estava no volante disse.
— Vamos lá pequena. - digo após sair do carro e tirar a menor da cadeirinha logo pegando-a no colo.
—Vamos comprar brinquedos para mim? - Lua pergunta sorridente.
—claro que vamos princesa. - Momo responde enquanto estávamos indo em direção a entrada do supermercado.
Logo adentramos no supermercado e pegamos dois carrinhos pois com certeza a piscina iria ocupar um inteiro.
Um dos carrinhos tinham cadeirinha então eu fiquei encarregada de ficar com esse para cuidar de Lua que iria sentada ali.
—Okay, eu e Jisoo vamos comprar a piscina e etc, Jennie e Lua vão comprar os brinquedos e comidas. - Momo diz e logo Jisoo se aproxima de mim selando nossos lábios em um beijo rápido.
— Já voltamos amor- a mesma diz sorrindo e as duas foram para o corredor de verão enquanto eu e Lua fomos para o lado contrário.
— Lua amor , pegue o que você gostar - digo e a menina logo sai do carrinho e pega algumas besteiras.
. . .
Pegamos tudo que precisávamos agora nós já estávamos no carro voltando para a casa e logo escuto a vibração do meu celular.
Dahyun 🦋
- estou chegando.
Okay! -
»»----> <----««—Meninas Dahyun acabou de me mandar mensagem dizendo que está chegando. - digo e todas concordam.
Dahyun ajudaria a gente a arrumar todas as coisas.
Contratamos um caminhão pipa para podermos encher a piscina gigante que compramos.
. . .
Depois que chegamos escutamos uma buzina em seguida olhamos pra o portão e lá estava Dahyun adentrando na garagem e depois veio em encontro a nós.
— DUBU! - Lua grita e corre para os braços da dinda.
— Oi meu amor que saudades que eu estava de você! - a mesma diz pegando a menor no colo e vindo em nossa direção.
— e aí tofu - digo sorrindo e abraçando a mesma.
— Oi Momo- a mesma diz lançando um sorrindo para Momo.
— Oi dubu- Momo diz também com um sorriso.
E depois Dahyun vai em direção a Jisoo que tiveram uma conversa animada.
Logo Jisoo vem em minha direção me dando um abraço. Faz tempo que não fico com meu bebê.
—Ei gente , estão esperando o que pra montarmos a piscina e encher as boias?- Lua fala.
—Mãos à obra! - Jisoo grita e logo todas vão indo em direção as compras.
Compramos um aquecedor para água então se a noite esfriar, não teremos muito problema.
. . .
Fazia meia hora que nós cinco estávamos montando a piscina. Mas no final deu tudo certo. Agora eu e Jisoo estávamos arrumando a comida, Dahyun e Momo estavam enchendo as boias e Lua estava sentando no sofá vendo Tv por que ela é uma ótima ajudante.
—Acho que está tudo pronto.- Jisoo diz limpando o suor de sua testa, nós fizemos um baita banquete.
-Ei pequena vai colocar sua roupa! - Digo e a menina sai correndo em direção as escadas.
Eu e Jisoo fomos para o pátio para ver como estava.
E... meu Deus!
Isso está maravilhoso !
A piscina estava cheia com várias boias de todos os jeitos possíveis, cadeiras, caixa de som, mesas com bebidas.
—Meninas bom trabalho- digo e logo após fomos nos arrumar.
Até...
Lisa 💛
- Jennie por que caralhos um caminhão pipa está saindo do portão da minha casa?
MERDA
— ELAS CHEGARAM!- Eu grito.
— CORRE PORRA! - Dahyun grita atropelando tudo e correndo em direção as escadas sendo seguida pela o resto das meninas.
—Se esconde tia Jen!- Lua grita correndo do seu quarto com seus óculos de natação, boias em seus braços e uma boia de patinho em sua cintura.
»»----> <----««
Omagaa, eae guyslera, o que acharam?
Beijinhos!
Xoxo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two lives - Chaelisa
FanfictionRoseanne Park, uma atriz bem sucedida onde o seu papel do seu atual filme q está sendo gravado é a esposa da protagonista. Chaeyoung uma jovem adulta que foi contratada para cuidar da filha de uma moça . Ambas são a mesma pessoa. Porém Chaeyoung...