Skate

458 48 10
                                    

GUIZO

- Vamos lá Xan... o trabalho não vai se finalizar sozinho... - balancei o loiro agarrado a mim tentando acordá-lo.

- Cinco minutos... - se aninhou mais ao meu peito manhosamente.

- Vou pedir mais cinco minutos á professora então.

- Não seja mau! - reclamou igual uma criança.

- Para de ser mimado! - fiz cócegas nele com objetivo de o despertar.

Ele riu se contorcendo nos lençóis - isso é ponto baixo até pra você arrombado! -  se sentou me encarando emburrado.

- Não tenho culpa que os alheios me visitaram... e não te cumprimentaram!

- Isso aí foi mancada! Você me deixou dormindo! - cruzou os braços irritado.

- Mas eu gravei...

- Aquilo não vale, não quando eu podia ter visto... - desviou o olhar.

- Só porquê você é dorminhoco! - me levantei puxando os cobertores - e que ponto chegamos nessa conversa! Pare de fugir do assunto.

- Matemática não é mais legal do que alheios... - ainda estava sentado na cama, mas agora me encarava.

- Se você terminar a última conta depois da escola nos saímos... quem sabe não visitamos o prédio abandonado.

- Pode deixar comigo gatinho! - se levantou apressado procurando os materiais.

"Bobo" pensei comigo mesmo ajeitando os travesseiros com um sorriso notável no rosto.

...

- Vou te ensinar a andar! - o encaracolado me puxou pelo terreno empoeirado.

- Eu já disse que não sirvo pra essas coisas! - o segui tentando não tropeçar.

- Eu estou aqui não estou!? Não vou deixar você cair! - jogou seu skate no chão fazendo barulho - vamos lá cavalheiro - estendeu sua mão a mim que lhe aceitei de bom agrado.

Ele me ajudou a subir, quase cai, mas isso não importava, me agarrei em seu braço com os olhos arregalados, ele riu.

- Acalma...

- Eu tô calmo não tá vendo!? - minha voz saiu mais fina do que esperava.

- Vem! - ele começou a correr me levando junto.

- Filho da puta!

- Vou falar pra sua sogra! - me provocou.

- Não se atreva! - o olhei sério, mas o mesmo apenas sorriu e continuou a conduzir o skate correndo.

Surpresa! Bônus pro cês!
Desculpa algum erro!

Puta que pariu(xanzo)Onde histórias criam vida. Descubra agora