Como prometido, aqui está a continuação da fanfic, boa leitura!
- Lisa Noona! Acho que Beomgyu não tem mais infantilismo! - Lisa se virou pro seu filho e o olhou nos olhos, até pelos olhos ele parecia ter ficado normal -
- realmente, filho? - Beomgyu riu e abraçou a mãe dele -
- sim mãe, agora não pode me mimar mais, que pena. - eles riram do biquinho que ele fez -
- mas as manias ainda estão de pé. - eles riram mais - Beomgyu, o que acha de chamar seu primo?
- pode ser, faz tempo que não o vejo. - Yeonjun ficou confuso - Yeonjun hyung, meu primo se chama Kang Taehyun, ele é bem maneiro, vai gostar dele. - Yeonjun riu -
- vamos por agora? - Rosé perguntou pronta pra sair -
- claro, vamos.
Os quatro voltaram pra casa....
Assim que chegaram em casa, Lisa ligou para o médico de Beomgyu e contou que ele "cresceu",o médico disse que pela situação que ele passou, poderia ser considerado um gatilho. Então, Lisa reformou sua casa, claro, Beomgyu resolveu ficar com a maioria das coisas, como uns brinquedos e pelúcias, roupas, a chupeta e etc. A casa estava mais no estilo moderno, Rosé e Yeonjun amaram o resultado.
- mãe, o Taehyun vai vir quando? - Lisa sorriu mínimo -
- daqui a pouco seu primo chega Beomgyu, espere mais!
- Noona, como o primo do Beomgyu é? - Lisa levantou o olhar e viu o centro da conversa chegando com seu irmão, Nanjoom, Taehyun estava caminhando até a confeitaria.
Yeonjun olhou pelo vidro e viu o garoto baixo, porém bonito. Suas roupas tinham como tom predominante, o verde.
- Nan oppa! Como estão as coisas na fazenda? - Nanjoom abraçou a irmã e depois foi até Beomgyu, dando um abraço nele também, depois Taehyun fez o mesmo.
- estão ótimas Lisa, fica tranquila, seu filho tá lindo demais. - Lisa riu e olhou pra Yeonjun -
- lindo, crescido e comprometido, esse é o namorado dele. - Nanjoom direcionou o olhar para Yeonjun que enguliu seco, aquele bolo, procurou seu copo com o suco e o bebeu. Nanjoom riu e junto a Taehyun lançaram um ophar duvidoso pro rapaz.
- ele parece ser legal.
Eles riram..
Capítulos extremamente pequenos!!!!!
A fanfic está acabando gente, agora é lei kkk, espero que não sofram, não vai ter tanta merda mas o Yeonjun vai ter que convencer o Nanjoom e o Taehyun pra namorar o Beomgyu, coitado, o Yeonjun só sofre aqui kkkk, Beomgyu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝗼𝘂𝘀 𝗯𝗮𝗯𝘆
FanfictionOs novos vizinhos chegaram,e com eles uma fofa história de amor Capa por @mahriaaxo