Capítulo 21

1K 168 37
                                    

Boa leitura 💍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura 💍

Capítulo betado pela maravilhosa karamelosAnna sigam o perfil dela pessoal, e vão conhecer uma pessoa incrível, sou muito grata a ela. ❤️


  Jungkook estava em êxtase por diversos motivos, mas o principal deles é pelo fato de ter ao seu lado o dono do seu coração.

E a cada momento, ele sentia mais amor e mais orgulho do ômega, tanto por sua doçura quanto por sua competência e este último fica nítido quando observa as tropas do Reino da Lua.

Jimin é um rei exemplar, ele participa de tudo e não fica apenas dando ordens enquanto permanece no conforto de sua sala.

O príncipe fecha os olhos e respira fundo e quando abre suas pálpebras, vislumbra todo o acampamento montado aos arredores do Reino do Sol, este que varria toda a floresta, impossibilitando qualquer criatura de entrar ou sair das grandes muralhas rochosas.

Ele sabe o quão fabuloso seu omega é, e também, o quanto seu exercito é extremamente organizado, nunca perderam uma batalha e agora ao lado do rei, estavam dispostos a mostrar sua força e capacidade.

O treinamento dos soldados vinha de gerações. Orgulho passado de pais para filhos e para aqueles que desejarem defender o Reino de todo e qualquer inimigo, dentro ou fora de suas muralhas.

Eles eram estrategistas e fortes combatentes, tinham em mente que era de suma necessidade exterminar todos aqueles que estivessem no caminho e que não se rendessem.

Já do lado de dentro das muralhas, os poucos soldados de Seagull que restaram desde que o príncipe fora embora, tremiam em suas armaduras.

Eles sabiam que algo estava errado, o silêncio nos corredores e do lado de fora era mortal.

O combate era certo, a vitória nem tanto, e eles sabiam o quanto seu rei era egoísta e que se sua vida estivesse em jogo, os abandonaria para morrer na primeira oportunidade e fugiria sem olhar para trás.

Embora soubessem de tudo isso, jamais abandonariam seu reino, diferente do alfa líder, eles eram leais aos juramentos que fizeram ao entrar para a guarda de Seagull.

Mesmo que isso custasse-lhes a vida, seriam fiéis ao rei, ao reino e ao povo, e se morressem, seria com a honra de um combatente que jamais fugiu à luta e não como a sombra de um covarde que desistiu de lutar por medo.

Já dentro do castelo, Seagull andava de um lado para o outro sentindo-se encurralado.

Ele sabia o que aconteceria em breve.

Sombra da Lua •Jjk + Pjm• ABO • {HIATOS}Onde histórias criam vida. Descubra agora