005

972 126 31
                                    

Millie tentava segurar o riso enquanto via Simon ficar mais vermelho do que um tomate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Millie tentava segurar o riso enquanto via Simon ficar mais vermelho do que um tomate. O homem estava visivelmente irritado, contudo, tentava se manter imparcial.

── Este é um caso de extremo cuidado, senhor. ── insistiu ele ── Eu entendo que a mãe da paciente queira isso, mas pelo menos deixe-me acompanhá-la. Aquela garota é um milagre vivo, bem diante de nossos olhos. ── o chefe do hospital repuxou o canto de sua boca e olhou para Millie.

── Você acha que é capaz de fazer isso, senhorita? ── ele perguntou solenemente.

── Não acho que ela ainda seja capaz. Ela é muito boa, inclusive, é minha melhor aluna, no entanto, isso é algo que vai além do capricho de uma mãe. ── Simon disse. O homem bateu fortemente os punhos na mesa e olhos furiosamente para Simon.

── Primeiramente não é um "capricho" senhor Simon. Aquela garota ali... ── disse e apontou diretamente para Millie ── De alguma forma desconhecida por todos nós, foi capaz de fazer a garota acordar após quatorze anos. É justo querê-la por perto. ── falou seriamente ── E em segundo lugar, minha pergunta foi para a senhorita Brown, então quando sua fala não for solicitada, por favor, cala a boca. ── os músculos do maxilar de Simon se tensionaram antes de ele assentir.

── Sim, senhor. ── replicou seriamente. Mesmo ele sendo o chefe de seu departamento, ainda tinha que acatar o chefe do hospital, sendo assim, foi obrigado a se calar.

── E então, senhorita Brown, acha que é capaz? ── a morena, que tinha suas mãos entrelaçadas nas costas, deu um passo a frente.

── Eu poderia muito bem dizer que sim, senhor, afinal é um tratamento o qual eu já fiz, mas nesse caso em especial eu prefiro que o senhor Simon me acompanhe. ── o sorriso prepotente do homem se abriu, como se dissesse que estava certo o tempo inteiro.

── Ainda não se sente segura sozinha? ── o chefe do hospital perguntou curioso, cruzando os braços.

── Me sinto completamente segura, mas quero o melhor para a paciente e o senhor Simon tem mais experiência.

── Mas a senhora Sink insiste que seja você a fisioterapeuta de Sadie. Eu a expliquei que a senhorita ainda não se formou, mas a mulher é osso duro de roer. ── ele disse rindo ── O que me sugere, Brown?

── Bem... O senhor Simon poderia me acompanhar e se certificar de que estou fazendo tudo corretamente. ── ela sugeriu completamente receosa.

── O quê? ── o homem perguntou perplexo ── Está sugerindo que eu seja seu ajudante?

── Eu adorei a ideia. ── o chefe do hospital disse sorrindo ── Esplêndido. Pode avisar à senhora Sink para passar em minha sala, senhorita? Quero avisá-la que começarão amanhã. ── Millie assentiu.

── Se o senhor me permitir tentar fazer ela mudar de ideia... ── Simon tentou, mas a risada do senhor Richard lhe interrompeu.

── Fique à vontade, mas como sei que aquela mulher é irredutível. Já fique preparado, senhor Simon.

𝗘𝗠 𝗨𝗠 𝗣𝗜𝗦𝗖𝗔𝗥 𝗗𝗘 𝗢𝗟𝗛𝗢𝗦  ∫  versão sillieOnde histórias criam vida. Descubra agora