.

26 4 0
                                    

Meus olhos contemplam o céu noturno, onde na lua minguante o seu sorriso perdura. Que seus olhos façam permanência nas estrelas, para que o brilho delas encontre as minhas orbes e eu sinta o calor da combustão do que seu corpo uma vez foi.

O amor que nutriu entre seus passos, que ele possa pintar a sua passagem nas mais vibrantes cores. Desabrochando flores na ponte entre a vida e o infinito. 

Onde o relógio ainda corre e os ponteiros parecem melancólicos, rezo para que o tempo passe e cure o buraco negro que se formou na cerne. Porque, por aqui, o chão continua duro e frio, a água do mar é salgada e as florestas ainda queimam. As flores murcham e as cores desbotam. O vento em espirais violentas cria tornados e o rio seca à margem, impossibilitando que novas vidas por ali naveguem.

Na minha mente, quando por uma fração de segundos as memórias me acolherem, o mundo será utópico. Meu coração irá bombear sem amarras, a água salgada quebrará em ondas de nostalgia e as árvores irão crescer tão altas que poderei tocar as nuvens de algodão.

Brinque na via láctea e tenha uma caminhada tranquila por entre as galáxias. Dance nos anéis dos planetas e que seus átomos encontrem residência na natureza. A paz soará como a canção dos anjos e as lágrimas formarão novos rios para que a vida ali cresça.

Instante de silêncio. A vida era incrível com você no mundo. Instante de cura. Sua aura estará nas cores do arco-íris quando a chuva passar.

No mundo, você brota nas belas paisagens. Sua vida, seu sorriso, sua respiração. Um suspiro de eternidade na mente e coração. Um caminho lindo, o amor, a felicidade através dos oceanos. A lua é sua nova casa, nos nossos corações eternamente a sua marca.

ao que se foi.Where stories live. Discover now