007

901 112 22
                                    

Exausta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Exausta. Era assim que Millie se sentia; Simon havia abusado de seu poder e feito a morena trabalhar muito mais do que o normal, incluindo ter que buscar café do outro lado do hospital para ele várias vezes.

Ela sabia que isso aconteceria, pois o senhor Simon não estava lidando muito bem com o fato de ela, ainda não estando formada, pegar um caso tão raro e importante quanto o de Sadie. A ruiva era um milagre da medicina e, apesar do pouco tempo que estava acordada, seu nome já se destacava nas principais manchetes por todos o país. Juntamente com seu nome, se destacava o nome de todos os médicos e envolvidos no tratamento, obviamente o sobrenome Brown ficaria dentre o cenário da saúde e, certamente, Simon gostaria de seu nome estar junto.

Millie fez o favor de deixar o homem ainda naquela lista, não por ele obviamente, senão por Sadie, mas o homem não parecia satisfeito com isso, afinal tantos anos de carreira não serviram para tirá-lo do cargo de auxiliar em uma manchete importante, ele se sentia humilhado provavelmente.

A menor tomou um banho rápido no próprio hospital e se dirigiu ao quarto de Sadie. Lori a recebeu com a mesma gentileza de sempre e disse que já havia deixado na recepção a autorização para ela passar a noite com Sadie, explicou também que sobre a mesinha havia seu número anotado em um papel. Millie anotou em seu celular por garantia, ela era desastrada, havia tempo suficiente para saber que um pedaço de papel poderia ser facilmente destruído de várias formas.

A Sink não queria que sua mãe fosse, mas quando Millie explicou que Lori precisava dormir em uma cama confortável e comer algo saudável, a Sadie acabou por concordar com a mãe.

── Hey, Sads! Minha irmã tem algumas bonecas em minha casa. Ela não mora aqui, mas às vezes vem me visitar. Gostaria que eu trouxesse para brincarmos? ── Sadie fez uma careta e negou.

── Eu não gosto de bonecas. ── a morena riu.

── Para ser sincera eu também nunca gostei. ── Sadie assentiu sem sequer olhar para Millie ── O que você tem?

── Nada. ── disse baixando seus olhos para suas mãos.

── E o que está gerando essa carinha triste, então? ── a ruiva começou a piscar rápido demais para Millie considerar algo normal ── Sadie, você está bem? ── os olhos não pararam de piscar, tendo Sink os pressionando fortemente no momento seguinte e então Millie segurou sua mão ── Eu vou chamar um médico, espere.

── Mills... ── Sadie disse, segurando sua mão apressadamente, fazendo a menor lhe fitar novamente ── Não!

── Então respire. Tudo bem? Sente alguma dor? Algo fora do comum? ── Brown perguntou, subindo na cama e embalando Sadie em seus braços. Ela negou lentamente, começando a parar de piscar tão rápido. Millie ficou acariciando suas costas até a garota voltar ao normal.

── Desculpe. ── Sadie pediu baixinho, afundando seu rosto na curva do pescoço.

── Não tem por que se desculpar, anjinho. ── Millie disse calmamente ── Eu vou precisar comunicar o médico sobre isso, de qualquer forma, tudo bem para você?

𝗘𝗠 𝗨𝗠 𝗣𝗜𝗦𝗖𝗔𝗥 𝗗𝗘 𝗢𝗟𝗛𝗢𝗦  ∫  versão sillieOnde histórias criam vida. Descubra agora