-- Sou a Anna Victoria, mas podem me chamar de Mavi -- Ela sorriu simpática e me mostrou a pista de skate e a quadra.
Era um lugar lindo, bem florido e colorido.
-- Sofi, os gêmeos foram embora. -- Um dos meninos falou e eu olhei para a garota. --
- Poxa, ele podiam ter ficado para conhecer a nossa nova amiga. - Percebi a garota se entristecer.
- Não se preocupe, eu conheço eles amanhã na escola. -- Sorri e ela logo retribuiu, abrindo um sorriso de orelha a orelha.
Ficamos horas ali, percebi que já estava escurecendo e me despedi deles indo para casa. Assim que cheguei fui direto para o banheiro tomar banho. Estava começando a fazer frio, então optei por um top branco e um casaco bege, e uma calça cargo. Desci para a sala e vi minha mãe ali com minha irmãzinha.
- Filha, pode ajudar Andreas a colocar a mesa? Sua irmãzinha está passando mal - Concordei e fui para a cozinha, aonde encontrei meu padrasto.
- Oi pequena, leve isso e coloque no meio da mesa. - Ele me entregou uma travessa e eu levei para a mesa de jantar, que ficava ao lado da sala de estar. -
Coloquei ao meio da mesa e sorrio percebendo a mesa toda arrumada.
- Andreas é um ótimo marido. - olhei para minha mãe que havia se levantado do sofá e vindo até aqui. - Se ele fosse o seu pai, teria sido o melhor do mundo.
Ela sorrir e coloca a mão em meu ombro.
- Ele é um cara legal, queria que ele fosse meu pai. - Dei um sorriso fechado e olhei para o chão. -
Lembrar de meu pai doía, saber que ele trocou a verdadeira família dele por uma que não irá durar. Trocar o para sempre por um momento.
- Ele pode ser seu pai, se você o considerar - Ela iria falar mais algumas coisa, mas o choro fino de Sasha fez ela correr até lá.
Voltei para a cozinha e terminei de ajudar Andreas.
Depois de alguns minutos, a mesa já estava toda arrumada, com as comidas e as bebidas. Escutei a campainha tocar, minha mãe me entregou Sasha e foi lá abrir.
- Oi Simone! - Escutei minha mãe falar e olhei em direção vendo uma mulher loira.
Voltei a brincar com Sasha e logo observei a mulher sendo acompanhada por um homem e dois garotos, gêmeos, mas com estilos diferentes. Eles se sentaram nas cadeiras a frente da mesa e eu reparei em cada um.
- Essa é minha filha, Mavi essa é a minha amiga, Simone essa é a minha filha. - cumprimentei ela e fiz o mesmo com seu marido. Olhei para os gêmeos e um deles foi super gentil, já o outro foi mais "rude" -
- Não liga não, ele só não tem intimidade com você - O de madeixas pretas disse com um sorriso simpático no rosto. -
Observei minha mãe e meu padrasto começar a conversar com o casal.
- Você é do Brasil? - O moreno pergunta e eu concordei. - Sou o Bill, esse é o meu irmão, já deu pra perceber né? -
- Sou a Ana Victoria, mas podem me chamar de Mavi. - Ele sorriu e deu uma leve cutucada com o cotovelo em seu irmão. -
- E eu sou o Tom, irmão do Bill. - Ele disse sem ânimo e eu voltei a conversar coisas aleatórias com o garoto a minha frente. -
Depois de alguns minutos, minha mãe chamou todo mundo para comer, cada um se serviu e começamos a comer.
- Bill, por que não chama Mavi para ir lá em casa algum dia? Vocês podem maratonar os filmes românticos. - Escutei a mãe dos gêmeos falar e eu sorri. -
- Claro que eu aceitaria, adoro filmes de romance. - Falei. Bill me olhou sorrindo.
Eita👍🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the hands of a guitarist | 𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐓𝐈𝐋𝐓𝐙
Lãng mạn𝐎𝐍𝐃𝐄 Anna Victoria, uma adolescente que estava estudando e aproveitando o máximo de sua adolescência no Brasil, teve uma reviravolta em sua vida, por culpa de seu pai, fazendo a garota ter que ir morar com a mãe na Alemanha. O'que ela não sabia...