Capítulo 18

119 5 4
                                    

Kurt Cobain

Com os cotovelos apoiados na janela, com um cigarro na boca e olhando o Sol aparecer sobre o céu, pensando o quanto minha vida está mudando,hoje mesmo o meu álbum será lançado, talvez eu fique mundialmente famoso em menos de uma semana, talvez seja um fracasso, mas o que importa é que estou fazendo algo que me faz bem. Sinceramente,acho que apenas um música irá estourar loucamente, Smells Like Teen Spirit,a letra dessa música é revoltante e energética para essa geração,com certeza o som dessa canção é a mais barulhenta,me orgulho disso, não ligo para as críticas de pais cristãos, que acham que se seus filhos escutarem rock vão começar a fazer pacto com o demônio,é totalmente sem noção.

Agora,veio uma enorme paixão em minha vida, Emily,virou minha mente de ponta cabeça,a última paixão que tive foi com Courtney, não era nada amoroso ou carinhoso,era apenas prazeres que trocávamos, querendo ou não ela me machucou,me traindo com Axl,meu medo agora era esse, perder Emily para Rose,seria a segunda garota que perdia para ele,mas confio em Johnson,ela já teve um relacionamento com William no passado,mas acredito que tenha superado,pelo que percebi,Axl ainda tem sentimentos por ela,ou ele é apenas possessivo,suas reações quando Emily aparece comigo ou algo do tipo, são problemáticas,ele ofende ela para se defender,é algo baixo de sua parte,ele é fraco!

Olhei para a mesma que estava deitada enrolada nos lençóis brancos, seus cabelos loiros espalhados pela cama,os raios solares deixaram ela mais bela ainda,aquela cena era linda, parecia um anjo deitado nas nuvens, sorri e olhei para uma cabeceira e avistei uma câmera que revela a foto no mesmo instante que tira, peguei o objeto delicadamente para não acorda Emily, posicionei a câmera e tirei uma bela fotografia de Johnson dormindo

Olhei para a mesma que estava deitada enrolada nos lençóis brancos, seus cabelos loiros espalhados pela cama,os raios solares deixaram ela mais bela ainda,aquela cena era linda, parecia um anjo deitado nas nuvens, sorri e olhei para uma cabeceira ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorri de canto logo quando a foto foi revelada,me apaixonei pela foto,fui discretamente até o meu armário guarda-lá em um de minhas gavetas

- Oh,que egoísmo! Também precisarei de uma fotografia sua! - Escutei aquela voz angelical atrás de mim

- É apenas por ser o seu aniversário garotinha! Preciso de uma lembrança para guardar! - Respondi indo em sua direção,Emily estava sentada na cama com os cabelos bagunçados e apenas de lingerie preta,tudo nela ficava belo.

- Não seja por isso,Cobain, estou aqui bem na sua frente, totalmente entregue para você! Nesse dia tão especial..- Ela falava manhosa e logo encostou os seus lábios com os meus, coloquei Emily em meu colo e acariciava os seus belos cabelos.

- Feliz aniversário,meu anjo,eu te amo muito! - Falei sorrindo sincero para ela, seus olhos estavam marejados,mas a Johnson sorria emocionada,a mesma me abraçou forte.

- Obrigada,Kurt,eu amo você,de verdade! - Respondeu com a voz abafada em meu pescoço, eu apertei ela mais ainda ao abraço amoroso.

[…]

Emily Johnson ★

- Feliz aniversário, pequena! - Meu irmão dizia me abraçando forte,Kurt havia me deixado em sua casa,para eu me arrumar para o show com as meninas, queria passar esse tempo com elas,mas também com Andrew, provavelmente ele também estaria no quarto junto com as meninas dando opiniões sobre tudo,se nós não fossemos amigas dele, Backer se sentiria nas nuvens com três mulheres em um quarto junto com ele,desde quando conheço ele, Andrew sempre foi mulherengo!

Um Anjo Para Kurt Cobain Onde histórias criam vida. Descubra agora