𝑆𝑎𝑢𝑛𝑎

483 9 15
                                    

Francisco: Já chega Otávio, tás chato tu.

Otávio: Calma, acordou com os pés fora da cama né, ou foi outra coisa -- ele ri e olha para o Evanilson, que se junta ao grupo.

Evanilson: Acordou no chão.

Francisco: Nem por isso -- rio e eles olham para mim -- Dormimos na cama os dois.

Pepê: Tá mais rápido que o Relâmpago McQuenn -- ele diz e eu olho para ele logo depois olhando para o banco -- Amanhã já tão casando.

Francisco: Tu até deves de ser um dos mais incomodados.

Pepê: Eu conheço ela faz tempo meu amigo, começa a dar intimidade, a bixinha perde a linha.

Francisco: Oupa, não sabes de nada.

Eustáquio: Aconteceu alguma coisa entre vocês?

Evanilson: Tá na cara que eles ontem pintaram paredes, ele molhou o pincel.

Francisco: Já chega, ontem demos um beijo, tomamos banho juntos e dormimos na mesma cama, nada demais.

Pepê: Tá fudido irmão, daqui a pouco a bixinha tá fazendo penteados no seu cabelo com o frasco do shampoo inteiro -- ele diz e eu solto um risinho, pois ela teria feito isso.

Otávio: Já fez.

Francisco: Podemos só acabar esta parte do treino, tenho uma carninha para ir comer.

Eustáquio: Ela vai?

Francisco: Sim, claro.

Otávio: Tu nunca levou uma mina no churrasco.

Francisco: Ela está lá em casa, não posso pedir para ela ficar fechada dentro de casa enquanto nós comemos e bebemos.

Eustáquio: É verdade, e ela não vai fazer diferença -- ele diz e eu confirmo.

Pepê: Se alguém ficar incomodando é só dizer né, a boca serve para alguma coisa.

Evanilson: Tá porra, os guarda costas da Barbiezinha.

O treino acaba e o Francisco vem até mim, tira o casaco e atira para mim.

Francisco: Isso é para ti -- ele diz ao apontar para a camisa.

Lara: Veste, bora.

Francisco: Porque?

Lara: Está frio aqui, o sol não é suficiente para aqueceres -- digo ao olhar para a Liliana que concorda comigo -- Vai te vestir Francisco, ainda tenho de passar por casa, mexe-te.

Francisco: Ok, senhora mandona -- ele diz ao descer as escadas e mandar-me um beijo.

Liliana: Quem é este Francisco? -- ela diz a olhar para mim.

Lara: Não sei, porque?

Liliana: Ninguém o consegue tirar daqui, é sempre o pai que se passa com ele -- ela ri.

Lara: O que ele quer eu sei, mas Liliana obrigada por tudo mesmo, sei que é estranho me ter lá por casa.

Liliana: Não é estranho, até porque não paro lá, mas é bom, fazes companhia ao Francisco durante o verão e é bom vê-lo assim tão mais sorridente.

Golden BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora