Alex tinha apenas 14 anos... Sempre fora uma rapariga feliz, vivia a vida sem preocupações e dava tudo de si quando tocava a alcançar os seus objetivos. O seu sonho sempre foi em tornar-se numa dançarina famosa. Desde pequena que teve contacto com a dança.
Na escola, tinha amigos. Quer dizer, tinha conhecidos pois nem todos os que ela chamava de "amigos" não passavam de meras pessoas querendo tirar beneficio dela. Ajudava mesmo não pudendo, nunca ninguém lhe deu o valor merecido... Ela olhava em volta nos dias mais tristes e via que realmente não tinha muita gente em que realmente poderia confiar...Josh era conhecido como um rapaz adolescente, de 16 anos, sempre animado, encarava os problemas de boa, mesmo preocupado, nunca mostrara isso a ninguém. Tinha suas ficantes tal como todo o adolescente... Namorou uma rapariga na altura do seu baile de finalistas que pensou que fosse a mulher de sua vida. Foram felizes durante muito tempo, mas chegou uma certa altura em que não deu mais... e ambos decidiram seguir com suas vidas, decidiram esquecer tudo, ficando apenas com suas recordações desse amor que tinha dado certo no passado. Josh decidiu seguir e não se entregar mais pra ninguém.
PERTO DA MUDANÇA
Alex sempre se sentiu sozinha. Queria ter alguém que pudesse estar do lado dela, apoiando-a, amando-a sem qualquer interesse.
Sempre teve os seus namorados como qualquer adolescente, mas nunca se deu por completo porque sabia que não era o "tal" que ela queria estar pro resto de sua vida.