Cap.10

2.3K 122 3
                                    

Sn pov's
.
Já estavamos na pizzaria, e tava rolando briga entre dois grupos, kamylla, andyn, day e Theo o outro era kethy, the, ray e dany porque um queria de calabresa e chocolate ninho e o outro queria de portuguesa e chocada branco com banana.
.
Day - banana é muito melhor - day diz pela 10° vez.

gente chega! Plmds! Porque vcs não compram em metade? - eu digo e todos me olham

Kamy - como assim? - kamylla diz.

ue, uma pizza metade portuguesa e metade calabresa, a outra pizza metade ninho e metade banana, pronto! Cada um como da que quer! - eu digo já brava

Hytalo - finalmente alguém esperto, garçom - hytalo diz.

Andyn - eu tenho um mulher muito inteligente - ele diz me olhando com aquele sorriso lindo que só ele tem

Kethy - eita como ta apaixonado! - kethy diz e andyn da língua.
.
A pizza não demorou muito pra chegar, e finalmente chegouuiu!
.
Story on ||°
.
Hytalo - todos comendo bem comportado! - hytalo diz mostrando a câmera a todos - na minha terra isso se chama fartura, eu digo far... Você diz oque? - hytalo fala e completamos.

Todos - TURAAAAAAAA - a maioria falou e parou só ficou Pedro e euro competindo.
Até que euro ganhou.
.
Story off ||°
.
Já estavamos todos em casa, depois de temos comido a pizza, a maioria tinha ido pro seu quarto, mas eu estava passeando numa praia que fica perto de casa.
.
Eu tava sozinha até que escuto uma voz familiar ou melhor familiares.
.
Day - chegamo pra acabar com tua paz - day diz chegando e se jogando na areia, em plena 22:00hrs.

não acredito que vcs me acharam! Me seguiram foi? - eu digo

Andyn - vc me avisou vida esqueceu? - andyn diz pegando pedra e jogando no mar.

ah foi msm - eu digo olhando pra estrelas.

Danny - moh vontade de entrar nesse mar! - dany diz seca pra entrar no mar.

vai, são 22:00hrs - eu digo

Day - se tu for eu vou - day diz e no mesmo estante dany levanta pega na mão de day e pulam na água.

ta muito gelada? - digo gritando pela distância de onde elas estavam.

Dany - TA PERFEITA! - dany diz e logo mergulhando.

Andyn - eu que não passo vontade, eu vou - andyn tira sua camisa e vai pra água.

Day - falta vc mayaaa! - day diz vindo até mim

nem venha dayllane - eu digo tentando me afastar da garota.

Day - eu n vou fazer nada linda - ela diz e logo em seguida me pega no colo.

ME PÕE NO CHÃO DAYLLANE! AGORAAA DAY! - eu digo me rebatendo mas logo sinto a mesma me jogar no mar.

Day - já era pequena - ela diz rindo, e escuto risadas de Dany e andyn.

Andyn - a lua ta linda hoje - andyn diz admirando a lua.

Dany - ela sempre ta - Dany diz admirando tbm.

alguém tira foto minha? - eu digo e day corre pra areia, e volta com o cll na mão.

Day - pode deixar que eu tiro. - day diz e tira foto, aproveitei e tirei foto com Eles.
.
A gente voltou pra casa quase duas da manhã, foi muito bom ficar com eles três, tudo na paz, hytalo sabiamos onde estavamos ent não ligou.
.
Chegamos em silêncio pra n fazer barulho e cada um foi pro seu quarto, tomei banho e tive que lavar o cabelo, por conta do sal na água. Andyn tbm tomou banho e lavou o seu.
.
Eu não sei oque deu em mim mas eu prefiri finalizar agora e dormir com a toca e no outro dia ta bem cacheadinhos. Andyn fez o mesmo.
.
terminei - digo se levantando da penteadeira

Andyn - me ajuda vida? - andyn pergunta e eu o ajudo com o cabelo.

ta lindo mvd - eu digo e ele me da um selinho. — Vamos dormir? To morrendo de sono! - eu sigo

Andyn - bora, só vou guardar essas coisas - andyn diz

-só vou postar minha foto - andyn concorda e começa a arrumar as coisas.
.
Instagram on ||^^
.

CURTIDO POR HYTALOSANTOS, EUKAMYLINHASANTOS, EURAYMARCELLE E OUTROS 12

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CURTIDO POR HYTALOSANTOS, EUKAMYLINHASANTOS, EURAYMARCELLE E OUTROS 12.456 PESSOAS.

Legenda - eu amo esse lugar de todas as formas possíveis🌈💖 #praia!°°
.
Comentários.
.
@hytalosantos - linda minha filha Jesus!
🔄 @sn.maya - eu sei👌

@euandyn - mulher linda da prr
🔄 @sn.maya - vc vida 😘

@euraymarcelle - gostosa! 🙏💕
🔄 @sn.maya - olha quem fala! 😂😍

@eudayllane - a fotógrafa arrasou! 👌😘
🔄 @sn.maya - KAKAKAKAKAKA😊😁
.
Abrir outros 8.980 comentários...
.
Depois que postei a foto não demorei muito a desligar o cll, apenas desliguei e esperei andyn terminar.
.
terminou? - eu digo

Andyn - terminei nesse exato momento! - ele diz e se deita na cama

ainda bem - eu digo e ele ri

Andyn - boa noite chata, eu te amo - ele diz e me da um bjo na testa.

boa noite ciumento - digo e sinto ele me agarra pela cintura.
.
Dormimos abraçados, tudo bem tranquilo.

Oii gente linda que eu amo 👌!
Demorei hoje com o cap né? 😁
Foi mal... KKK
mas olhem s/n e seus bests na praia.
Tivemos até a lua como participação especial.! 👌😊
Não esqueçam de votar! Bjo
~ autora 🥂

Continua...

Hytalo Santos//Sn...Onde histórias criam vida. Descubra agora