TW: Tortura física e psicológica.
•George's POV•
Meu alívio durou tão pouco.
No fundo, eu sabia que não ia ser apenas uma brincadeira de roleta russa, e sabia que Lucy e Christopher iriam me fazer chegar ao meu limite.
Olhei para o chão, estava manchado de sangue novamente, mas agora, era meu sangue, tudo estava vermelho vivo. Eu tinha cortes profundos nas minhas coxas, marcas de queimadura aqui e alí... Eu nunca senti tanta dor na minha vida. Doía tanto que o frio da sala não me incomodava mais.
Mas não era só dor física...
- Sei que não gosta de suas cicatrizes, George. - Ela disse, enquanto Christopher olhava tudo com um sorriso malicioso. - Ganhar mais algumas talvez o faça perceber o lixo que você é.
Lucy abriu mais um corte em meu braço, rasgando a pele lentamente com aquela lâmina cega. Abaixei a cabeça e deixei que as lágrimas caíssem cada vez mais.
Christopher se aproximou e segurou minha mandíbula com força, a levantando.
- Olhe para mim. - Ele ordenou. - Você fica tão lindo desse jeito... A dor consegue deixar as pessoas tão lindas meu amor...
Ele se aproximou, na intenção de me beijar. Me encolhi contra a parede, ele quase conseguiu selar nossos lábios. Mas o walkie-talkie dele tocou.
- Senhor, acabaram de invadir pela porta da frente! - Ouvi uma voz desesperada falar, com alguns tiros ao fundo.
Deus, será que é ele?
- Merda! Lucy, termine o que começamos, vou resolver umas coisas. - Christopher disse, e por muita sorte, ele saiu da sala rapidamente, enquanto ainda segurava a faca que me cortava a segundos atrás.
Será que ele realmente veio me buscar? Talvez eu esteja só delirando... Minha visão está tão escura, mal consigo ver o rosto dela. Tudo que eu ouço parece meio distante.
- Que bom que aquele idiota saiu, assim vou conseguir fazer o que eu quero com você, George. - Ela sorriu maldosa, enquanto se aproximou de mim.
E então ela começou o que eu mais temia, ela perfurou minhas coxas profundamente com um canivete, a fim de acertar alguma artéria. Merda, doía tanto, nunca pensei conseguir sentir uma lâmina batendo nos meus ossos.
- Acho que talvez eu tenha que descumprir o acordo com Christopher e tirar você do meu caminho... - Ela continuou perfurando.
Minhas lágrimas não cessavam, meu gritos igualmente, doía tanto, mal conseguia descrever a sensação se ter algo penetrando assim na minha pele, era desesperador.
- NÃO! PARA! - Gritei com tudo que eu podia, enquanto ela ainda maltratava minhas coxas com a lâmina.
Eu vou morrer... Eu sei que vou... Mas não aguento mais sentir essa dor...
- PARA! ME MATA LOGO, POR FAVOR... - Gritei, com a voz rouca e falhando.
Eu acho que a minha vida foi interessante... De uns tempos para cá, Dream me ajudou com isso.
Ele é tudo para mim. Eu queria poder dizer isso a ele por uma última vez, mas de qualquer forma, espero ter expressado isso o suficiente no tempo em que ficamos juntos.
Karl também foi uma parte importante da minha vida. Me ajudou nos momentos mais difíceis e nunca saiu do meu lado. Espero que ele e Sapnap tenham uma boa vida juntos.
E espero que meu Clay fique bem. E que não deixe de ser quem ele se tornou.
- Não merece morrer tão rápido... Não sei o que Dream vê em você, já se olhou no espelho?! - Ela respondeu. Eu sabia que não estava acertando lugares vitais de propósito. Ela quer me ver sofrer.
Sei que talvez eu não tenha sido suficiente para Dream, que meu corpo não é perfeito, mas eu fiz tudo o que eu podia para melhorar.
Merda, não queria que ele encontrasse meu corpo aqui... Sei que ele também me ama e que doeria me ver morto, além de que ele se colocou em risco por nada, pois provavelmente iria me encontrar sem vida.
Queria viver mais com ele, queria nossa festa de casamento, assim como queria o amar cada vez mais. Mas agora, já que minha vida está indo em bora assim como meu sangue que está escorrendo, quero que ele apenas viva por mim.
Quero que realize todos os meus sonhos, que seja o homem mais feliz do mundo, que encontre alguém melhor, por mais que seja difícil dizer adeus.
Então isso é a vida?
Viver momentos bonitos, tristes, confusos e estressantes para no final simplesmente deixar de existir?
Qual é o propósito disso?
Podemos encarar a vida de várias maneiras, uma delas, como algo passageiro, que nos dá sorrisos momentâneos, mas que são os mais significativos.
Talvez a vida seja algo que nós dê experiências para algo maior, algo depois da morte. Ou talvez isso seja relativo, variável...
Se a vida realmente for isso... A minha foi curta, mas tiveram pessoas que a fizeram ser linda, e mais valiosa do que qualquer outra.
Só sei de uma coisa...
Meu amor, não quero lhe fazer chorar,
Se não estiver aqui com você amanhã.Quero que suas pequenas experiências lhe façam fortes. Assim como me fizeram.
Também não quero que se sinta culpado, pode não ter salvado minha vida no plano físico...
Mas salvou minha alma.
Queria que você pudesse estar ouvindo meus pensamentos, mas se estivesse aqui, com certeza estaria ouvindo meus gritos. Não sobre pensamentos malucos que eu estou tendo segundos antes de morrer.
Mas nesse exato momento, descobri que a vida também pode ser uma caixinha de surpresas, e que um pontinho de esperança pode surgir derrepente, quando menos esperamos.
Olhei para a porta com dificuldade, minha visão estava turva, mas de lá, eu havia ouvido um estrondo, e logo depois, ouvi mais outro. Abri os olhos, e lá estava ele.
Minha esperança.
Sempre viverei enquanto eu estiver com ele, porque ele sempre vai me salvar, sei disso.
Talvez, hoje a vida tenha me ensinado mais uma coisa. Agora sei que, não importa se estou desesperado, confuso, sozinho, indefeso ou algo do tipo, sempre haverá algo para lhe salvar, uma luz no fim do túnel, só é preciso saber aproveitá-la.
E essa luz pode ser algo, ou como no meu caso, alguém.
Olhei para Dream. Ele parecia estar tão sem paciência, olhou para mim, e eu olhei para ele com dificuldade. Vi seu semblante piorar quando viu qual era a minha situação.
Então ele pegou o machado em suas costas e correu em direção a Lucy. Isso! Iria acabar... Eu iria viver com Dream, só preciso ser forte e me manter acordado.
Ele estava quase lá, mas ela foi mais rápida e me agarrou, colocando a lâmina sobre meu pescoço.
- Não se mova... Ou ele já era! - Ela esclamou.
Dream apenas me olhou preocupado, porém, o ódio ainda transparecia em sua feição.
Vê-lo me deu energias, e sei que agora estou motivado a continuar a lutar pela minha vida.
•••••••
Oioi, espero que tenham gostado do capítulo!! Foi algo mais reflexivo.
Estou em negação, não quero aceitar que essa fanfic está acabando... Eu amo muito escrevê-la e não sei o que vou fazer da vida quando eu terminá-la.
Não esqueçam da ☆!
Obrigada pelo apoio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm The Mafia •DNF & SIDE KARLNAP•
FanfictionKarl e George estavam andando numa estrada vazia, sem rumo enquanto ouviam músicas e conversavam. Coisas que jovens idiotas fazem. Até que eles ouviram o primeiro disparo. Ou... Depois de se envolverem sem querer em um tiroteio, George e Karl ajud...