🏳️‍🌈em baixo da mesa🔞

167 5 0
                                    

*quebra de tempo*
*No dia seguinte*
*Pov Mike*

Eu acordei primeiro que os meninos...acho que vou tomar banho. Quando eu estava saindo da cama Pedro me puxa e eu fico entre eles na cama, Weslley coloca a mão em cima do meu peitoral e Pedro começa a acariciar minha coxa perto do meu p@7. Weslley começou a descer a mão levando-a para baixo da minha camisa,ele foi em direção au meu peito e começou a o aperta-lo. Pedro estava apertando minha coxa e subindo cada vez mais sua mão. Seria minha primeira vez a 3 mas pra falar a verdade eu não estava no clima nesse momento então tirei a mão dos dois e falei para fazemos isso outra hora. Eles me respeitaram e me deixaram ir tomar banho. Logo o despertador de Weslley toca, então ele foi se arrumar para o trabalho, Pedro não tinha nenhum compromisso hj então ele foi nos levar para a empresa e acabou ficando por lá mesmo.

*Quebra de tempo*
*5 horas depois*
*Pov Weslley*

Toc,toc,toc

Quem e?

Pedro-sou eu neném 😘

Pode entrar

Pedro entrou e deixou a porta fechada mais sem a chave. Pedro vai em direção de Weslley,da a volta em sua a mesa e beija Weslley, eles ficam se beijando por um logo tempo até que Pedro se ajoelhar em frete a Weslley e abre os botões e o zíper da calça de Weslley, ele tira o membro de Weslley para fora e começa a acaricia-lo levemente.

Pedro Jajá eu tenho que receber uma pessoa muito importante...aaahh...

PEDRO- relaxa ele ou ela nem vai perceber que eu tô aq...

Aahh..Pedro.....

Pedro- eu amo quando vc fala em meio a gemidos.

    Oiii galerinha, tudo bem com vcs? Então esse EP vai ter continuação amanhã se eu não me engano,o motivo para mim não terminar hj e pelo mesmo motivo de ontem 😞 eu ando muito casada,estou dormindo tarde e acordando cedo por causa de trabalhos da escola,eu estou muito atarefada e caso não tenha EPs e por causa disso, espero que essa rotina tóxica acabe logo 😊 mais bem, espero que tenham gostado desse EP, desculpa pelos erros ortográficos e até o próximo EP 😚

little star ⭐

°~~meus queridos chefes~~°Onde histórias criam vida. Descubra agora