I

21 4 0
                                    

Bem-vindo(a) aPedidos A Estrelas Cadentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem-vindo(a) a
Pedidos A Estrelas Cadentes.
Uma história com seus momentos difíceis, boiolas e quentes.
Espero que goste, boa leitura!


- Você vai ao jogo hoje? - meu melhor amigo, vulgo, Kim Namjoon, perguntou.

- E tem isso de ele escolher alguma coisa Nam? Ele vai e ponto final. - quem falava agora era seu namorado, Kim Seokjin.

- Vocês me dão uma liberdade de escolha hein, fico até surpreso - falo com um ânimo que claramente não existia.

Não era muito de sair de casa a não ser obrigatoriamente. Trabalhar era oque mais me tirava de casa, mas não é como se eu tivesse muita escolha já que precisava ajudar meus amigos a manter a casa.

- Namjoon.

- Calma amor, ele só ta brincando, ele vai sim

- Eu não vou.

Ir a um jogo de basquete em plena terça-feira as 08 da manhã não era oque eu queria.

- Você precisa sair um pouco e quem me convidou foi um amigo, a gente vai sim. - Jin insistia.

- Sabe que não gosto de lugares agitados - disse cruzando os braços mesmo sabendo que no final ele me arrastaria pra aquele jogo.

Na noite passada um amigo muito próximo de Seokjin havia o convidado pra ir o ver jogar e em seguida pediu pra me entregar um vídeo aleatório que ele tinha visto em seu tik tok.

Ele tinha meu número e eu o dele, mas por eu o ter ignorado no passado - por eu ser uma pessoa muito birrenta -, nunca nos conhecemos realmente.

Jeon Jungkook, era uma pessoa que sempre me chamará atenção, devo admitir. Mas estava enrolado o suficiente em minha vida para querer colocar outras pessoas nela.

Achava que depois de ter ignorado as mensagens dele e sido grosso ele não teria mais algum interesse em tentar me conhecer, mas assim como ele me chamava atenção, eu chamava atenção dele.

E além da grande preguiça de sair de casa, eu estava extremamente ansioso com o fato de que ele estaria lá. Sabia que minhas bochechas ganhariam cor ao vê-lo.

- Por favor, Park Jimin!

- Ai, ta ta, eu vou. Que saco.

- Fala isso mas ta doidinho pra ver o Jeon que eu sei. Gostou do vídeo que ele mandou pra ti? - Jin vivia dizendo que ainda veria a gente juntos, mas eu dizia que apenas queria ajeitar minha vida e ficar sozinho.

- Que? Mas você não namora? - Namjoon perguntou olhando pro teto tentando entender a situação.

- Não da pra namorar alguém que não responde suas mensagens a quase dois mêses, Nam. - tocar naquele assunto era de fato doloroso a mim.

Pedidos A Estrelas Cadentes - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora