Todos já estavam reunidos na mesa jantando, era estranho eles terem que jantar a luz de velas devido a situação que tinha ocorrido com ambos, Aly não levantava os olhos de seu prato, assim como Jace, que encarava qualquer coisa menos a ruiva, Aegon as vezes olhava para Haelena com um sorriso no rosto que logo era correspondido por bochechas vermelhas, já Daeron encarava Baela de forma descarada com um sorriso no rosto, todos ali tinham segredos e ambos sabiam que uma outra ia explodir a merda toda, o único que parecia completamente alheio ao momento era Aemond que comia sua comida sem se preocupar com nada, o macarrão estava maravilhoso, mas claro que não iria dizer isso para o moreno, ele não precisa de um Lucerys convencido.
Já esse encarava Aemond de forma descarada, sua mente trabalhando furiosamente para encontrar uma forma de se vingar do garoto, afinal, não foi ele que agiu como não tivesse acontecido nada e agora anda beijando ele escondido? Estava tão perdido em seus pensamentos que levou um susto quando Aly se levantou para colocar o prato na pia, nessa hora Jace a encarou, a ruiva estava seria como se pensasse em algo e não olhava para ninguém, parecia quase um robô, e então ele desistiu, se ela não queria tocar no assunto para resolver então ele deixaria ela em paz, ela não estava errada quando disse que sua mãe e Daemon quase destruíram a família, ele não queria ser a causa da destruição final.
— O que você falou com ela? — Baela sussurra para Jace que encara a prima. — Eu conheço você Jacaerys, sei quando algo incomoda você.
— Ela só me disse pra esquecer ela e lembrar o que um relação incestuosa causou na família. — Mesmo ele sussurrando, Aemond conseguiu ouvir já que estava do seu lado e isso deixou o platinado em choque. — Então eu farei o que ela quer.
— Esquecer ela?
— Esquecer tudo. — Ele se levantou seguindo o caminho oposto da ruiva, Baela encarou Luke que deu de ombros.
Eles não estavam esperando que o jovem desistisse tão rápido assim, porque ele parecia gostar mesmo da ruiva, mas eles não sabiam o que realmente passava na cabeça dele. Assim que todos terminaram de jantar, Aemond foi lavar os pratos, essa era a única coisa que ele podia fazer sozinho para pensar, então aceitou de imediato. As palavras de Jace ecoavam na mente do mais velho, agora ele conseguia entender porque a irmã estava tão relutante em relação ao sobrinho, afina, toda a família Targaryen sofreu as consequências do casamento de Daemon e Rhaenyra, foi por causa disso que o pai deles, Viserys, havia tido um AVC e agora estava impossibilitado de andar, mas um escândalo desse nível a empresa não iria aguentar e talvez nem mesmo Viserys.
Estava tão perdido em pensamentos que levou um susto quando mãos quentes tocaram sua cintura, seu corpo ficou tenso e por um momento ele pensou em socar a pessoa, mas logo o cheiro de morango invadiu seu sistema e ele sabia quem estava ali.
— Precisa de ajuda, Mond? — Da sua não.
— Já estou acabando. — Responde friamente voltando a lavar os pratos, mas Lucerys continua abraçado a sua cintura. — Pode me soltar, Velaryon?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire on Fire - HOTD {MODERN||AU}
ФанфикNascemos para queimamos juntos, nessa e em todas as outra vidas. A família Targaryen estava vivendo o melhor de todos os anos, pela primeira vez vivendo em paz, mas isso tudo muda com uma noite, a noite que mudará a vida de 8 jovens, jovens aqueles...