Havia duas coisas que Lucerys mais odiava no mundo. Um: odiava quem achava que podia tomar decisões por ele, dois: odiava quando seu tio Aemond decidia a coisas por ele.
Por isso ele estava na porta do quarto dele batendo, mas o platinado parecia que tinha saido, olhando pro relógio viu que ainda não passava das sete da manhã, aonde esse homem havia ido? Bufando de raiva, Luke desceu as escadas vendo que o café já estava posto, Alysanne terminava de colocar as coisas na mesa e levanta o rosto dando de cara com Luke, um sorriso nasceu no rosto dela quando ver o garoto.
— Bom dia Luke.
— Bom dia, cadê o Aemond? — Pergunta olhando ao redor arrancando uma risada da ruiva. — O que?
— Todo dia Aemond sai para malhar, ele acorda às 5 da manhã, faz o café e vai se exercitar. — Ela sorrir para ele pegando uma maçã e mordendo, mastiga lentamente e encara o sobrinho. — Queria conversar com ele?
— Só coisas banais. — Deu de ombros passando geleia na torrada. — Aly, posso perguntar algo?
— Claro.
— O que houve depois que minha mãe e Daemon se casaram? — Aly parou automaticamente o copo de suco no caminho até sua boca. — Aemond me falou uma coisa...
— Ele não devia ter tocado nesse assunto, não com você.
— Aly...
— Eu não quero falar sobre isso Luke. — Ela se levantou arisca evitando olhar pro garoto, aquele movimento fez ele ficar em alerta, parecia que ela estava em choque. — Com licença.
— Aly...
Ele ficou olhando para a menina que subiu as escadas rapidamente, ficou bastante claro que alguma coisa tinha acontecido com ela que a tinha traumatizado de uma forma que não tinha explicação, mas ele não iria conseguir tirar a verdade dela dessa forma, então teria que ir com calma e ganhar a confiança dela. Escutou o som de buzina e sorriu sabendo quem o aguardava, Cregan Stark, seu melhor amigo desde o colegial, estava na mesma faculdade que Luke e sempre lhe dava carona, incrível como Cregan também era irmão de Jason, mas o moreno nunca encontrou o namorado da tia, assim que entrou no carro deixou um beijo na bochecha de Cregan que sorriu para o garoto, nenhum desses movimentos passou despercebido, Aemond tirou o fone de ouvido no momento que viu Luke saindo de casa, pensou em chamar o garoto quando viu ele entrando no carro de um desconhecido, deu passos na direção para falar com o moreno, mas tudo que conseguiu ver foi Luke se inclinando sob o homen desconhecido e logo o mesmo sorrindo antes de dar partida no carro, que merda foi essa?
Entrou em casa furioso, quem era aquele cara e porque Lucerys estava no carro dele? Quando se tocou do que estava pensando ficou horrorizado, parecia até que estava com ciúmes do moreno, que merda, malditos Velaryon. Jace desceu as escadas de forma despreocupada, o garoto tinha a manhã livre já que uma das professoras estava numa consulta, sentou para tomar café quando viu Aly descendo as escadas carregando seu livro, parecia nervosa falando ao telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire on Fire - HOTD {MODERN||AU}
ФанфикNascemos para queimamos juntos, nessa e em todas as outra vidas. A família Targaryen estava vivendo o melhor de todos os anos, pela primeira vez vivendo em paz, mas isso tudo muda com uma noite, a noite que mudará a vida de 8 jovens, jovens aqueles...