Notas do Autor: OLÁ MEUS DOCES! ❤👉👈
Sei nem o que falar aqui, socorro. Pensaram que não teria mais nada? Ai vem um capitulo vindo do além. (Espero que vocês ainda lembrem dessa fic ). Bem, muito obrigada pelo carinho! Pelo apoio, pela espera e pela paciência.
Aproveitem! Boa leitura!
--
À medida que as semanas passavam, a maioria das coisas parecia tranquila. Genya e Inosuke eram inseparáveis, enquanto Nezuko e Zenitsu pareciam ser o casal mais perfeito do mundo. Embora Aoi e Kanao ainda não tivessem assumido um relacionamento oficial, pareciam estar bem juntas. Por outro lado, Tokito e Senjurou eram bons amigos, mas ambos guardavam sentimentos não declarados um pelo outro, enquanto Makomo e Daki eram as únicas que não estavam passando pelos melhores dias, já que haviam terminado o relacionamento e Makomo não quis dar nenhuma explicação aos amigos. Quanto a Tanjirou e Giyuu, aluno e professor continuavam mantendo seu relacionamento proibido em segredo, sem que ninguém desconfiasse.
Naquela manhã, Tanjirou chegou à escola acompanhado de sua irmã Nezuko e Makomo. Visivelmente exausto, ele exibia profundas olheiras. Apesar disso, sentia-se aliviado, pois a leitura coletiva de um livro clássico para o clube de literatura e o debate com os membros finalmente haviam chegado ao fim. Embora apreciasse muito a literatura, nem todos os livros eram do seu agrado e as atividades do clube acabavam consumindo grande parte do seu tempo. Contudo, não era algo totalmente ruim, pois assim ele podia ficar mais tempo com Giyuu.
— Bom dia, classe. — O professor Tomioka adentrou a sala com um bom humor que deixou os alunos desconfiados. — Tenho uma surpresa excelente.
— Lá vem, da última vez que ele falou isso aplicou um teste surpresa. — resmungou Zenitsu, desconfiado e com uma expressão de tristeza.
— Não me lembre disso, minha mãe ficou reclamando da minha nota por uma semana. — reclamou Inosuke, irritado.
— Claro, você nunca estuda. — zombou o loiro. — Esperava o quê? Que as respostas iriam aparecer magicamente?
— SHHH! — Com uma expressão irritada, Aoi colocou o dedo indicador entre os lábios para pedir silêncio.— Calem a boca, seus escandalosos, assim ele vai separar a gente.
Aoi sequer se importou quando Zenitsu a lançou um olhar de desagrado.
— Que rostos desanimados, vocês ainda estão acordando? — O som da voz animada veio da porta, onde o professor Rengoku estava com os braços cruzados e um sorriso radiante. — Vamos nos animar, jovens!
Os dois professores ficaram lado a lado e seguraram alguns papéis. A turma estava ansiosa e curiosa com o que seria essa tal surpresa, torciam para que fosse algo bom.
— Com apoio da escola e do incentivo do diretor Kagaya Ubuyashiki, essa turma vai ter o grande prazer de poder realizar uma excursão para a cidade de Kyoto, a antiga capital do Japão! — Rengoku revelou entusiasmado.
Começou uma agitação na turma, eles não conseguiam acreditar que a escola tinha conseguido uma excursão a um lugar tão distante, alguns sequer tinham saído daquela pequena cidade. O grupo de Tanjirou ficou animado e já estavam fazendo planos. Com tantas pessoas falando ao mesmo tempo, criaram um barulho alto que foi interrompido só quando Tomioka bateu na lousa com a palma da mão aberta. Todos tremeram e ficaram em silêncio.
— Eu e Rengoku-sensei ficaremos responsáveis por essa viagem, tudo que acontecer com vocês vai estar sob nossa responsabilidade e da escola. Então espero que se comportem. — disse Tomioka, recuperando a compostura, depois deu um olhar que pareceu cortar como uma faca. Os alunos ficaram quietinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Imprevista
FanfictionAos 18 anos, Tanjirou não esperava nada além de um ano letivo normal. No entanto, no último dia de férias ele saiu com os amigos e acabou tendo uma experiência nova com um homem que ele não conhecia, e aquilo acabou conquistando o coração do ruivo...