🧁| Prólogo

1.5K 176 230
                                    

Antes de tudo um pequeno aviso:Essa fanfic se trata de uma realidade que não existe e nada foi confirmado, é tudo fantasia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de tudo um pequeno aviso:
Essa fanfic se trata de uma realidade que não existe e nada foi confirmado, é tudo fantasia. É uma história HaoBin, romance entre Zhanghao e Hanbin, agora membros do ZB1.

Obrigada pela atenção! 💜

Zhanghao colocava mais um de seus cadernos dentro do armário quando foi surpreendido por Ricky, seu amigo de longa data e um de seus melhores amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zhanghao colocava mais um de seus cadernos dentro do armário quando foi surpreendido por Ricky, seu amigo de longa data e um de seus melhores amigos. O ruivo logo tomou um susto ao ver o loiro, que apenas riu da situação.

— Qual é! Eu não sou feio pra você se assustar desse jeito — O loiro afirmou todo convencido — Temos a mesma aula hoje, minha professora de física faltou.

— É mesmo? — Zhanghao perguntou nervoso, Ricky era da mesma sala que Sung Hanbin, uma das maiores paixonites do ruivo e também presidente do conselho estudantil — Eles colocaram aula de Coreano bem no horário de física, tenho dó de vocês, a professora não fala nada com nada.

— Pelo menos não vou ter que ficar 1 hora esperando você e o Matthew sair da aula, vou ter algo pra fazer — O loiro deu de ombros.

Zhanghao assentiu e terminou de organizar seus cadernos dentro do compartimento, fechando-o com seu cadeado e colocando sua mochila agora não tão pesada nas costas. Os dois seguiram até a sala de Coreano, onde Heejin, esperava-os para dar aula.

Os amigos se sentaram nos bancos do fundo do lado da janela e aos poucos foi chegando gente, a maioria se sentava na frente pois Heejin não gostava de lugares vagos nas primeiras carteiras. Matthew surgiu cinco minutos depois, com sua animação e sorriso no rosto, como sempre.

— Hao! Ricky! — Ele se aproximou e deu um beijo na bochecha de cada um — Tenho uma coisa incrível para contar a vocês.

— O que? Ganhou um celular novo? O seu já tá bem capenga mesmo, já estava na hora — Ricky murmurou.

— Não, meu celular ainda presta, você deveria me dar um novo então já que está incomodado — Matthew respondeu emburrado, porém sua expressão logo mudou para um sorriso novamente — Jiwoong me convidou para sair!

Ele acabou falando um pouco alto, o que atraiu a atenção de algumas pessoas e fez Zhanghao se encolher no banco, envergonhado.

— Ele não era hétero? — Ricky franziu a sobrancelha — Eu vi ele beijando uma garota semana passada, não pensei que ele cortava pros dois lados.

— Tem certeza de que ele não quer brincar com você, Matt? Eu não quero que você saia machucado no final — Zhanghao foi mais manso ao falar.

— Nah! Eu já estou pronto pra um novo relacionamento, dessa vez não quero ficar só na posição de amigo, Jiwoong parece me ver mais que isso — Ele falava animado.

Zhanghao mentiria se dissesse que estava 100% confiante de que Jiwoong não machucaria Matthew, pois o garoto já saiu bem entristecido da relação anterior com Hanbin.

Isso era uma das principais causas para que Zhanghao não contasse de sua paixão pelo líder do conselho estudantil, mesmo gostando dele a anos.

— Cara, mergulha fundo, Jiwoong é um dos caras mais populares da escola, imagina se você vira namorado dele? Vou receber privilégio por ser seu amigo, que sonho... — Ricky encostou a cabeça na janela.

Matthew deu um tapa fraco na coxa do loiro, o repreendendo.

— Não quero estar com ele por interesse, você falando assim parece que eu só quero ser popular.

— Ricky, as vezes você calado é um poeta — Zhanghao deu um tapa na nuca do amigo, mas dessa vez sem dó — Matthew é alguém apaixonante, Jiwoong pode tá afim dele.

O loiro fez carinho no lugar que Zhanghao havia batido, com uma cara de irritado.

— As vezes eu acho que vocês me odeiam, isso sim — Ele virou pra frente, deitando na mesa e se preparando para mais um de seus cochilos matinais.

[...]

A Professora ainda não havia chegado, o que causou um estranhamento provindo dos estudantes. Hao havia resolvido escutar suas músicas enquanto resolvia seu dever de casa, que havia esquecido de fazer.

O Ruivo foi interrompido quando uma folha foi colocada por cima de seu caderno, o garoto levantou a cabeça tirando seus fones e arregalou os olhos ao ver que era Hanbin, com seu sorriso conquistador de sempre.

— Olá! Você poderia assinar essa lista? É uma petição para que arrumem profissionais de limpeza pras salas desse andar — Ele se agachou, ficando na altura da mesa, mantendo seus olhos em Zhanghao que estava paralisado — Os alunos estão cansados de limpar as salas e ainda tem os vestibulares, então a petição é para diminuir a carga horária dos alunos na escola, que ficam pra limpar.

— A-ah, assino sim, claro! — Ele pegou sua caneta decorada com figurinhas de emoji e assinou no papel, ele tremia um pouco pelo maior ter aparecido tão de repente — Pronto!

Hanbin pegou a folha e se curvou, agradecendo ao ruivo.

— Ah, eu poderia te pedir um favor? — Hanbin perguntou, parecia estar sem graça — Pode pedir para seus amigos assinarem? Você sabe né? Eles não vão muito com minha cara — Deu uma risadinha sem graça.

Zhanghao olhou para os amigos que estavam a alguns metros de si, os dois cochichavam um para o outro de forma estranha. O ruivo levantou e foi para a frente de sua paixonite, assentindo com a cabeça.

— Posso sim — Hanbin suspirou de alívio e entregou a folha para o outro, que partiu em direção aos amigos.

Vendo o quão abalado Hanbin poderia estar, Jiwoong, que estava ajudando com a petição, se aproximou do acastanhado e lançou um sorrisinho pervertido.

— Cuidado pra não ter um ataque cardíaco, você não é leve pra ser carregado pra enfermaria — Ele riu.

Hanbin apenas revirou os olhos e virou para o amigo, com um olhar mortal.

— Do que está falando? — Indagou.

— De como você tá caidinho pelo garoto de cabelos avermelhados e não admite por medo — Ele se encostou na carteira e cruzou os braços.

Hanbin apenas balançou a cabeça, negativo e olhou em direção do ruivo, que parecia conversar com seus amigos sobre o papel.

— Eu não posso...

🍒

Obrigado por dar uma chance a "Paixão Indiscreta"! As atualizações serão frequentes mas não tem dia fixo.

Até o próximo capítulo ❤️

Até o próximo capítulo ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Paixão Indiscreta | HaoBinOnde histórias criam vida. Descubra agora