015

217 13 2
                                    

Autora.

Já enfurecida de tanto Tom tirar sarro de tudo que ele achava ruim em sua voz, segundo ele, afinação, tom de voz, dizendo que ela estava rouca. Oque na verdade é mentira, pois assim como Bill ele achou a voz dela incrível e se ela investisse nessa voz ela seria milionária, foi como se anjos tivessem cantado em seus ouvidos, não era de menos que ele pensasse assim pois realmente é uma voz que não se pode deixar passar despercebida.

Eve estava perdendo sua paciência por completo.

— Oque mais será que está ruim na voz dela, Andy? - ele pergunta a loira que desvia o olhar de Eve.

— Ok Tom, basta. - Bill se intromete também sem paciência.

De repente Eve se levanta e pega a faca que estava na pequena mesa em sua frente e aponta para Tom, a loira que estava em seu colo rapidamente se levanta e tom coloca suas mãos pra cima em redenção.

— Ok Eve..cal- – ela o interrompe.

— Eu..tô cansada das suas provocações, Tom.

Bill a olha assustado e rapidamente se levanta mas sem se meter, as vezes ele pensa que Tom merece uma ameaça pra parar de ser babaca. Tom mantinha um sorriso perverso no rosto enquanto Eve estava com a faca quase que em seu rosto.

— Você vai continuar rindo da minha cara? já não teve oque queria?

— E oque eu queria? - ele pergunta dando uma pequena risada ainda com as mãos pra cima.

— Me humilhar.

— Você realmente acha que é tudo sobre você, não é?

Tom se levanta e segura o pulso de Eve em que estava a faca ele a olha profundamente em seus olhos, Eve não cedeu, o encarou até que pudesse ver sua alma, ele tira a faca de suas mãos e coloca de volta na mesa. Caminhando até a porta da sala e deixando a loira ali sem entender sua última frase, seu ódio por Tom aumentou mais ainda.

Bill pergunta a Eve se ela queria carona pra casa mas ela recusa dizendo que irá a um bar assim que saísse do estúdio, o moreno assente meio receoso e a acompanha até a saída. Eve não tinha ideia de onde iria, depois do que aconteceu hoje ela só queria esfriar a raiva que ela sentia por Tom, coisa que só passaria com bebida. A loira pega um táxi até o bar mais perto até que encontra um que está mais ou menos lotado, adentrando o local ela vai até o bar.

Pedindo ao Barmen um shot de tequila e rapidamente o tomando e pedindo vários em seguida, antes de seu primeiro gole ela mandou mensagem para Mayla a avisando que fosse buscá-la a algum tempo depois pois se no alguém iria se aproveitar se sua situação.

— Perdida, gata? - um homem de barba musculoso pergunta a Eve se apoiando na bancada.

— Eu pareço perdida? - ela responde chamando o barman com um sinal.

— Não..eu só estava tentando puxar assunto. - ele da uma alta risada como se o que ele disse fosse a coisa mais engraçada do mundo.

— Olha, eu já tenho namorado então nem pense que vai rolar alguma coisa aqui.

— Ah que pena, tão linda assim deveria estar comigo.

Eve revira os olhos pensando e sabendo que não tem nem um segundo de paz sem que homens apareçam e estraguem seu humor. De repente uma mão surge no ombro do homem musculoso no qual ninguém sabia o nome.

— Ela disse que não vai rolar nada, amigo.

Era Bill, por incrível que pareça era Bill. O homem entende a mensagem e se levanta saindo do local, Bill se senta ao lado de Eve e a olha, vendo seu estado e oque Tom fazia com ela.

— Oque você tá fazendo aqui, Bill?

— Fiquei meio preocupado quando você disse que ia pra um bar. Então te segui e que bom que te segui. - ele diz aliviado com o pequeno sorriso de sempre.

Eve para de beber seu milésimo drink e olha para o moreno ao seu lado, notando sua beleza que antes já sabia que era grande mas o olhando de perto ela teve mais certeza ainda, seu sorriso hipnotizador a deixava em estado de transe em alguns momentos.

— Você é tão lindo, sabia? - ela diz soltando uma risadinha.

— Você está bêbada, vou te levar pra casa. - lá estava o sorriso que a deixava calma em todos os sentidos.

— Não, me leva pra casa da Mayla, meus pais não podem me ver assim.

Ele assente e a ajuda a caminhar até o carro, colocando a mão em cima de sua cabeça enquanto entra no carro para não bate-lá na porta. Bill é totalmente ao contrário de Tom, quem dera ela se apaixonasse por ele.

_________________________

𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐇𝐮𝐫𝐭 𝐌𝐞 | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora