Mika Müller
— Seu cabelo ficou irado Bill.
Mika fala enquanto faz a maquiagem no camarim.— Valeu, tô tentando fazer algo diferente.
— Mika sua roupa está aqui. — Uma das organizadoras do show.
Mika a agradece com um sorriso, ela pega a roupa do show e vai se trocar no banheiro.
A roupa era simples, mas estilosa, uma regata preta, uma calça larga e um cinto com umas pedras pratas, no braço a garota colocou algumas pulseiras, pretas e algumas vermelhas e o destaque da roupa era a gravata vermelha.— Tô pronta.
Mika fala saindo do banheiro.— Gravata maneira. — Fala Gustav.
— Valeu! — Mika sorri.
— Vem pessoal, vocês já vão entrar. — Um dos organizadores nos chama.
Aquele frio na barriga, aquela sensação boa de estar no palco de novo, aquele era o melhor momento meu com os garotos, é ali que nossa ficha cai e percebemos que nosso sonho está virando realidade, e uma das melhores coisas é que isso está acontecendo com as melhores pessoas ao meu lado.
O público gritava nossos nomes, a nossa ansiedade estava a mil.
Estávamos de mão dadas, sempre antes de entrar desejamos sorte um aos outros, esse é o momento que se conectamos com tudo.Logo entramos no palco e a multidão foi a mil, eram milhares de pessoas, milhares de pessoas que vieram para cá ver a gente.
— Meu Deus quanta gente! — Falo emocionada no microfone.
Vários cartazes erguidos, várias homenagens, e agradecimentos.
Em pouco tempo a música começou de fundo, era a hora de começar.
Mika tem uma voz forte e poderosa, capaz de alcançar notas altas com facilidade. Ela canta com paixão e emoção, suas expressões faciais refletindo a intensidade da letra da música.
Bill começa a cantar e sua voz é incrível, preenchendo o espaço com um som rico e poderoso. Ele se move pelo palco com graça, interagindo com a multidão e balançando os braços no ar para incentivar a plateia a cantar junto. A multidão segue, animada pela energia e paixão de Bill.
Ele canta com expressão, fechando os olhos e balançando a cabeça em momentos de intensidade. Suas mãos agarram o microfone com firmeza enquanto ele se esforça para alcançar notas altas e prolonga as frases para dar ênfase às letras da música.
Um solo de guitarra começa, Tom, com um som lento e suave, as notas se arrastando suavemente no ar. Gradualmente, o som se intensifica e o guitarrista começa a tocar mais rápido, suas mãos movendo-se habilidosamente pelas cordas. Tom alterna entre notas agudas e suaves, construindo uma melodia crescente que faz com que a multidão se sinta hipnotizada. Ele começa a acrescentar efeitos, como o vibrato, o bend, o hammer-on e o pull-off, criando uma textura sonora rica e emocionante.
Enquanto isso, Georg começa a tocar um solo próprio. Ele começa a batida com os dedos, produzindo um som percussivo. Gradualmente, ele começa a incorporar notas e escalas complexas, usando sua mão direita para tocar acordes ricos e profundos. À medida que a música se intensifica, o baixista acelera o ritmo, tocando com uma precisão afiada e habilidade impressionante. Sua técnica é excepcional, e ele cria um som poderoso e pulsante que faz o chão tremer.
O show termina, com a banda agradecendo a multidão pelo amor e apoio durante todo o show. A banda sai do palco, deixando a multidão exausta, mas incrivelmente satisfeita e feliz. Eles saem da arena juntos, rindo e comemorando o sucesso do show. É um momento mágico e emocionante.
________
— Isso foi incrível! — Gustav comemora.
— Tom e Georg, oque foi aquilo com o baixo e a guitarra, foi incrível! — Mika fala animada.
— A gente tem que comemorar, foi animal o show.
Tom comenta.— Vamos naquele restaurante, perto do hotel.
Georg sugere.— Boa ideia. — Mika concorda.
Não foi um dos melhores, mas continuem lendo que vai ficar bom!!
aviso no próximo cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bring Me To Life - Tom Kaulitz
FanfictionAngelina Müller, uma garota confusa, que nao sabia direito o que queria, a única coisa que tinha certeza era seu sonho de estar nos palcos. Já Tom, um garoto que já sabia o que queria desde sempre, e os dois sempre com o mesmo sonho. Uma relação, c...