-Eu não sei muito bem oque aconteceu,não me recordo de nada...de nada mesmo. Sinto como se eu fosse apenas um buraco sem lembranças,nem mesmo sei quem sou na verdade. Eu fracassei não cumpri com a ordem dada pelo senhor Muzan,eu vou acabar sendo eliminada...sem ao menos saber oque me ocorreu quando eu era humana,depois que eu e o {Nome Do Seu Irmão} reencontramos alguns flashes de lembranças me ocorre mas...não sei oque acontece que sinto uma forte conexão com ele,com o Hashira Das Sombras ele e estranhamente parecido comigo. E a moça dos meus flashes de lembranças também tem alguma coisa haver com isso eu posso sentir.
Rui:Estávamos a sua procura Sn.-me parente em sua teia.
Sn:Rui me larga agora...-olho em seus olhos.
Akaza:Shhhh... Ele pode te ouvir.-fecha a porta do meu quarto.
Sn:Ele quem? Quem é quê está procurando vocês?
Douma:Kokushibo,ele e Kaigaku estão a sua proucura.-diz sério.
Nakime:Eles podem acabar te matando senhorita Sn.-passa as mãos frias em meu rosto.-Eu irei ajuda-la senhorita Sn,irei enfrenta-los.-diz pegando sua viola.
Akaza:E vai fazer o que hein? Vai tocar um Pagode ou fazer uma Serenata para eles com sua Viola?-pergunta ironicamente.
Nakime:Claro que não seu idiota,irei protegê a Sn.-se vira para Akaza.
Akaza:A menos que você forme um grupo de pagode chamado"Os Onis Da Vida Noturna" ou uma dupla sertaneja com o nome de"De e Mônio" sua viola definitivamente será sem utilidade Nakime.
Gyutaro:Você é muito idiota né,Akaza! Você realmente não pensa em nada além de você mesmo e de lutar e lutar para subir seu nível de poder né!-se levanta ficando em frente ao mesmo.
Rui:Nisso eu terei que concordar com você Gyutaro.
Sn:Bom,se eles querem me matar,pode deixar eles tentarem. Sei que estão vindo por conta de Daki e...por não terem me aceitado.-arrebendo as teias de Rui com minhas garras.-Eu não queria lutar mas,já que querem assim,que começe o espetáculo.-abro a porta com um sorriso no rosto.
Douma:Se for assim,lutarei ao seu lado.-fica ao meu lado.
Gyutaro:Também irei lutar ao seu lado Sn né.-diz descidido.
Nakime:Eu vou também...
Rui:Pode contar comigo...
Akaza:E comigo também.-sorrir me olhando.
Eu senti meu coração aquecido vendo eles ficando ao meu lado,eu não sei como eles conseguem ficar do meu lado mesmo eu perdendo o controle. Eles são incríveis.-Sorrio com lágrimas nos olhos.-São meus amigos,são minha família...
Kokushibo:Ora ora o que temos aqui!-sorrir com irônia.-bom serei rápido,não quero que sofra com uma morte lenta minha querida...-se aproxima do meu rosto.-Sn...
Sn:Eu não tenho medo de nenhum de vocês como eu já disse anteriormente,vocês não sabem com quem estão mexendo e muito menos...me conhecem.-digo o olhando nos olhos.
Kaigaku:Isso é uma ameaça?-segura me rosto com força.
Sn:-tiro sua mão do meu rosto apertando-a com força.-Não senhor Kaigaku,isso é um alerta. E olhe bem nos meus olhos e preste atenção muita atenção no que eu irei dizer...nunca mais toque em mim. Você ouviu bem?
Ouço o barulho de ossos quebrando enquanto eu apertava com mais força,em seguida solto o mesmo que sorrir e diz.
Kaigaku:-respira uma risada sorrindo.-Você é bem ousada eu diria,conseguiu me machucar me fazer sentir dor...mas isso não irá acontecer novamente.-direciona um raio em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Das Aparências《Gyutaro》+🔞
Fiksi PenggemarSn Uma Oni muito poderosa criada por Musan conhecida como Oni do Yin Yang a única Oni que poderia andar livremente de Dia e anoite...No primeiro dia ela se viu Cara à Cara com todos os Luas Superiores,Daki que a invejava por sua grande beleza,onde t...