Era mais um jantar no Palácio real. Onde estavam na mesa Patrick, Maggie Billie e Finneas. Billie não triscava a colher na comida, estava tão pensativa sobre o rumo que sua vida iria levar, era tão diferente do que ela imaginava que iria ser.
— Filha? está tudo bem? não tocou na comida desde que foi servida na mesa — Patrick pergunta preocupado.
— Não, não, tudo certo. Só estou pensando no rumo em que a minha vida vai levar, sabe? ainda não gostei da ideia de ter que me casar — A mesma larga a colher do lado do prato cruzando os braços.
— Ah Billie, você sabe que isso fará bem a nossa família, certo? aliás, Daves é um bom rapaz!
— Sim pai, eu sei, mas não o conheço. Não sei quando ele nasceu e nem como é o rosto desse cara! acha mesmo que vou me apaixonar na primeira vez o que ver? — Fala frustrada
— Billie! — Maggie a repreende. — Onde estão seus modos? não fale assim com seu pai!
A loira solta um suspiro e encara a taça a sua frente, cheia pela metade com um dos melhores vinhos fornecido.
— Certo, me desculpe. - Se levanta da mesa, arrumando a cadeira que estava sentada. Vai andando em passos rápidos até a porta de saída que a levaria as escadas para o segundo andar.
Após alguns lances de escada, O'Connell entra em seu quarto e se joga em sua cama de um jeito suave, estava estressada e totalmente de cabeça quente com a decisão de seus pais.
Um vento gelado vinha de sua janela a fazendo encolher em sua cama. Ela retira seus sapatos e os joga em um canto qualquer.Estava tudo calmo, apenas os barulhos dos pássaros cantando. A calmaria foi cortada por 3 batidas na porta.
— Billie? posso entrar? — Finneas diz, a porta fechada abafava sua voz a deixando baixa.
— Entre.
Assim que Finneas entra, se depara com o quarto da mais nova bagunçado, parecia que não limpava a dias. Ele desvia de algumas coisas jogadas no chão e se senta na beirada da cama.
— Sabe..eu também não estou de acordo com a decisão do nosso pai. — Ele diz levando sua mão acima para arrumar seu cabelo.
— Finn, eu só queria voltar para os meus 8 anos de idade. — Ela vira o rosto para que possa ve-lo.
— Acredite, estou fazendo o possível para que ele possa mudar de ideia.
— Você não vai conseguir mudar a cabeça de Patrick O'Connell Finn. — A mesma vira seu rosto para seu travesseiro.
— Bom, eu propus um baile real, ele disse que pensaria na ideia, e eu acho que talvez nesse baile você encontre alguém por quem se apaixone. — Se aproxima de sua irmã sentando em seu lado.
— O que?? — ela se levanta olhando diretamente ao irmão, com as sobrancelhas franzidas. — Baile real??
— O que?? achou essa ideia ruim?
— Não, não, claro que não. Isso é genial!
— Você me assustou! pensei que tinha odiado a ideia. — Ele sorri de um jeito desengonçado — Acha que vai conseguir algum pretendente?
— Talvez até melhor que isso...
— Melhor? — O mais velho a olha curioso.
— Finn, olha bem pra mim, acha mesmo que gosto de caras? porra. — A mesma faz um sinal com a mão.
— Ah sim. Acha que nossos pais aceitariam sua decisão? por mim, tanto faz. — Ele volta seu olhar para as coisas jogadas no chão.
— Aceitando ou não, irei fazer. — Ela anda em direção ao Closet mexendo em algumas roupas que havia lá. — Se me der licença, preciso me trocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa O'Connell
FanfictionBillie Eilish será a princesa que procura um noivo, ou noiva.. Mas isso não depende dela e sim de seus pais, que fazem de tudo para ela se casar com um príncipe rico e de boa família. Mas será mesmo que será um príncipe? Boa leitura!