3|Spa Day

41 3 0
                                    

Funkzin pra ocs não esquecerem das origens 

Katherina

Depois da noite de ontem Christian foi tão atencioso comigo que mandou flores no dia seguinte. 

Encontrei nas flores um bilhete que me dizia que havia adorado a noite e não podia esperar para nos encontrarmos de novo. 

Voltando minha atenção ao cenário a minha frente me dou conta da grande bagunça que está meu quarto. 

Vou ter que arrumar.

Tudo!

Minha coluna já está doendo só de pensar em arrumar tudo isso.

Maldito momento para nascer pobre, se eu fosse rica alguém limparia tudo isso para mim. 

"Mais você não é!" a voz da minha mente me lembra

Me jogo na cama. 

-Vamos lá, você consegue!-Me auto incentivo 

Acredito em palavras de afirmação, se eu ficar repetindo que o meu quarto está arrumado obviamente ele não se arruma sozinho mais só em pensar nele arrumado me dá vontade de arrumar. 

É que hoje a vontade realmente não está vindo.

Ergo a cabeça e vejo meu reflexo no espelho. 

Estou completamente acabada.

Capenga demais!

Levanto imediatamente da cama, o quarto eu arrumo depois, necessito agora é de um spa urgente!

Me olho novamente no espelho analisando algumas manchas no meu resto e o aparecimento de olheiras, não posso ficar assim, se eu continuar assim jamais que eu vou conquistar alguém rico. 

Duvido muito que eles trocariam aquelas mulheres com cabelos sedosos, corpos perfeitos e rostos esculpidos por mim. 

Procuro meus produtos de hidratação na gaveta. 

-Podia jurar que estavam todos aqui!-Falo comigo mesma 

Um hábito que adquiri foi de gostar da minha própria companhia, acho que comecei a gostar tanto dela que comecei a falar comigo mesma sem nem ao menos perceber. 

É um hábito que veio de forma natural, nunca fui de ter muitas amigas, acabei me acostumando com a minha própria companhia. 

No fundo isso é uma das melhores escolhas que podemos ter na nossa vida!

Quando você não se importa de estar ou não sozinha as pessoas entram e saem da sua vida sem causar impacto algum. 

Lavo o rosto com um sabonete que comprei na semana passada. 

Passo um creme pelo rosto e deixo agir alguns minutos enquanto vou idealizando mais coisas.

Idealizar muitas coisas ou criar realidades paralelas as vezes é muito triste quando nos damos conta que toda a nossa idealização é apenas para suprir algo que não temos presente.

Eu cresci me imaginando uma mulher independente e forte, uma pena que hoje em dia uma mulher pobre dificilmente sai da pobreza para a vida luxuosa em um curto tempo sozinha.

Você estuda e termina o ensino médio, agora tem que entrar na faculdade, estudar ainda mais. Depois da faculdade você tem que trabalhar para se sustentar e exercer a profissão que você se formou. 

Acredito eu que é praticamente impossível ter um emprego que pague bem a ponto de que você tenha uma independência antes dos 25.

E eu não queria, aliás eu não quero ter que trabalhar anos e anos para usufruir quando estiver com alguma condição tudo que trabalhei. Se você parar pra pensar você trabalharia muito e viveria menos. 

E eu não quero isso.

A maneira como eu quero chegar ao topo da vida não é a mais justa, eu não me orgulho disso, como poderia me orgulhar?

Acredito que possa desfrutar do lado bom da vida e ainda assim conseguir alguém que eu realmente amo. 

Posso me casar com um milionário e me apaixonar por ele. 

Certo?

Katherina está certa?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Katherina está certa?

Eu quero destacar também que em algumas fanfics eu vi comentarios que não gostavam de cenas como essas, eu como escritora e leitora acho importante essas cenas e se alguém aqui não acha pode pular. 

Porque eu creio que quando os leitores conhecem mais o pensamento e o modo de agir do personagem a historia fica cada vez mais clara. 

Esse capítulo vocês conseguem identificar que ela é uma mulher vaidosa, tem seus valores e sempre quis ser alguém com 💲💲💲

Quem quiser receber capítulos adiantados é só entrar no nosso grupo de leitoras e falar lá que eu mando, como no momento não tem nenhum leitor dessa historia eu só estou mandando de Os Corredores da Paixão.

O link está na biografia do inst e também tem aqui no Wattpad. 

Inst e tiktok:sorvetedemulango

Branco-Honestidade(Livro I)Onde histórias criam vida. Descubra agora