srta. sexo e afins.

751 90 27
                                    

Any Gabrielly

Meus olhos se abriram lentamente, e demorei um pouco para me acostumar com a luz forte que batia no meu rosto. Na verdade, não era o sol, e sim a luminária da sala que estava bem em cima de mim. Olhei para o lado ainda raciocinando o que estava acontecendo, e então eu lembrei de tudo.

Josh estava em baixo de mim, dormindo tranquilamente, e suspirando de vez em quando. Sua mão esquerda estava em torno da minha cintura, me deixando firme em cima do seu corpo e a outra estava pousada em cima da minha bunda. A janela aberta denunciava que já era noite, e procurei um relógio para me informar as horas, mas não consegui achar nenhum pelo o meu campo de visão. Queria ficar ali o resto da noite inteira, mas eu tinha que levantar, pois estava com fome.

Com cuidado, saí de cima do loiro que apenas deixou sua mão mole cair em cima do próprio tronco e suspirou. Ele realmente estava dormindo pesado. Andei pela sala, e entrei na cozinha, vendo um relógio de ponteiro em cima do armário. Eram 21:32 da noite, e eu me espantei, pois me lembro de dormimos uma última vez à tarde. O deixaria dormir o quanto quisesse, e vou tentar preparar algo para nós dois.

Não sou uma cozinheira de mão cheia, mas acho que sei fazer algo no mínimo ingerível. Procurei um pouco pela cozinha, e encontrei uma massa congelada em seu freezer, e um pouco de molho vermelho. Seria exatamente isso que iríamos comer.

Um barulho na sala me fez levantar o olhar dos pratos que estavam em cima da mesa. Estava tudo pronto, e como um passe de mágica, Josh estava entrando na sala de jantar com a cara totalmente amassada e os cabelos bagunçados, com a expressão de "O que acabou de acontecer aqui?"

— Você dormiu bastante — Fui até o fogão, pegando a panela com o olho e jogando em cima do Nhoque — Esquentei algo para comermos, espero que não se importe.

— Hm, claro que não — Respondeu com a voz grossa, de quem realmente havia acabado de acordar — Obrigado, linda.

Sorri para ele, pegando um jarro com suco na geladeira - já que vinho não era apropriado a esta hora da noite - e derramando nos copos que estavam ao lado dos pratos. O loiro se sentou de frente para mim, e esfregou o rosto com as duas mãos enquanto bocejava. Me sentei de frente para ele, e comi um pouco da massa.

— Coma, está muito bom — Ele assentiu e fez o que pedi.

Aos poucos, Josh foi acordando e comendo com mais vontade, enquanto conversava comigo. Ele deveria estar com fome também. Os assuntos eram fúteis, mas essenciais para nos conhecermos melhor, e era isso que eu adorava fazer. Falamos de música, vinhos e das nossas profissões, mas sem nunca tocar no assunto do que havia acontecido há horas atrás. E sabe, foi melhor assim por enquanto. Joshua havia acabado de acordar, e estávamos num clima muito agradável para ser destruído com um assunto assim.

Falamos sobre nossos medos de infância e medos atuais, e eu quase me engasguei com a massa ao descobrir que aquele homem forte e lindo tinha medo de peixes. Sua expressão para mim foi impagável, mas aos poucos ele também riu e deixei com que ele me zoasse também ao descobrir que tenho pavor de lagartos e abelhas. Estávamos quites quanto àquilo.

Quando terminamos, eu lavei toda a louça - mesmo a contragosto dele - e estava secando tudo quando Josh me abraçou por trás e cheirou o meu pescoço, fazendo arrepios tomarem todo o meu corpo.

— O jantar estava uma delícia, querida — Beijou o meu pescoço lentamente, fazendo-me largar o prato que eu estava segurando — Agora eu gostaria de uma sobremesa. O que acha?

— Hmm… você acabou de acordar e já está assim? — Perguntei rindo, e ele riu contra o meu pescoço.

— É inevitável quando tenho você perto de mim.

Sapatilhas Douradas - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora