Kim soltou um grito fino de susto, quando sentiu a mão de Lalisa em sua cintura, puxando-a para seu corpo extremamente quente e confortável. As bochechas ganhando um tom vermelho, e os olhos avistando as orelhinhas de cachorro de Lalisa ficarem bem eretas, e a forma que seu rabinho fofo não parava de se mexer.
── E-Eu gosto de você, coelhinha! ── Manoban exclamou sorridente, nem percebendo como a pequena Jisoo está envergonhada, e querendo esconder seu rosto em qualquer canto.
── Eu... Eu vou contar tudo para nossa dona! ── Ela fez a híbrida de cachorro rir com a frase, estranhando o fato dela não ter ficado com medo, como esperava que ficasse quando pensou na maior ameaça possível.
── Jennie unnie e Chaengie também! Elas também gostam de você! ── Lalisa ignorou completamente o que a coelhinha disse antes, olhando aos arredores para ver onde as pessoas citadas estão.
── O quê? Eu não quero nada com vocês! E- ── Jisoo foi interrompida, soltando novamente um grito de surpresa por ter outro calor atrás de si. Sentindo um corpo alto e com uma temperatura corporal bem confortável, mas isso foi completamente ignorado pela híbrida tímida, que só queria escapar daquela situação.
── Queremos brincar com você, Lalisa que parte para o sentimental. ── A voz rouca da outra garota presente assustou a mais nova, que se contorceu e choramingou com o aperto em seu quadril.
── Nã-Não... ── Kim soluçou baixinho, chamando a atenção da híbrida de cachorro, que levantou o queixo dela com o indicador e sorriu fracamente.
── Jennie unnie é uma idiota. Eu e Rosé decidimos que queremos você como nossa namorada! ── A citada da frase logo fez-se presente, com seus olhos curiosos e fofinhos na direção da coelhinha, estudando o perfil indefeso com as figuras altas daquelas garotas.
── Acho que estão assustando ela.
── Aish... ── Jane se afastou, resmungando alto e desviando o olhar. ── Eu não concordei em namoro, mas também quero Jisoo...
Kim ficou confusa por essa situação está acontecendo justo agora. Faz algumas semanas desde sua chegada, ela estava contente por conhecer as outras híbridas, mas nunca ficou perto delas, porque sua dona decidiu colocá-la um pouco mais afastada, até se acostumar completamente. Mas quando a humana sai para resolver seus negócios, todas acabam tendo liberdade o suficiente.
── Pe-Pervertidas! Se afastem de mim! ── Ela exclamou assustada, mas, como resposta, apenas recebeu risadas altas e divertidas. Seus olhos arregalados pelo espanto e o coração acelerado, principalmente quando sentiu Jennie se aproximar um pouco mais de sua orelha sensitiva.
── Você é nossa, coelhinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐀𝐁𝐁𝐈𝐓 ⏐ 𝖻𝗅𝖺𝖼𝗄!𝗌𝗈𝗈
Фанфик﹙𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎﹚ ➝ 𝓑𝗅𝖺𝖼𝗄!𝗌𝗈𝗈 𑁇 𝐊im Jisoo é uma híbrida de coelho extremamente meiga, convive entre outras híbridas e está feliz com sua dona. Mas parece que, quando Im Nayeon deixa seus animalzinhos de estimação sozinhos; Jenni...