Aviso a história contem temas delicados caso não se sinta bem com as coisas a seguir não leia a fic:estupro, agressão,
Abuso psicológico, palavrões, agressão física.
Esse são os avisos o capítulo demorou um pouco para eu ter coragem de postar eu sinceramente tô com vergonha de postar porque eu estou sumida a um bom tempo mais espero q esteja bom ou pelo menos aceitável mais boa leitura:)
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Um garoto de cabelos ruivos, um artista de pichasoems chamado... apuh fugindo correndo em um beco.
⛓~{◇}{◇}{◇}{◇}{◇}{◇}{◇}{◇}{◇}
Um garoto de cabelos negros e olhos
Rosa,com um sonho de se tornar um pintor famoso seu nome era....lggj.
Junto de apuh o garoto corriam pelo beco até finalmente ficando um pouco seguros.
Aphu🌹:ufhaa...achei q ele iria nos pegar.
Lg☂️:é realmente já é a 10 vez q quase nos pegam kk/
Lg e apuh respirar um pouco apuh se senta em uma caixa de papelão até se ver uma silhueta da pessoa q eles menos queriam encontrar na quele momento.. quer dizer a q eles não gostariam q aparecesse em QUALQUER momento,o conhecido yunk end o famoso cantor conhecido pela geração nova tanto pela geração velha ,mais q agora preferia passar seu tempo com sua linda esposa e um pouco anterior mente pelo seus filhos e um deles é conhecido como lg.
Yunk🫐:campeão!! Quanto tempo !!?
Lg☂️:oi ...pa-pai...
Yunk🫐:a filho eu estava preocupado !
Yunk🫐:finalmente te achei agora eu poderei te levar para casa !
Lg☂️:...p-pai...e-eu n-nao vou vo-voltar..
Yunk🫐:campeão eu não acredito q vc não quer ficar com seu pai e voltar pra casa e au invés ficar com esse vira lata(ele se referia a apuh).
Apuh🌹:se eu sou o vira lata vc e oq ,O DEMONIO?!
Yunk[&PurpleFlower2]:cala boca verme!!! Campeão
Vc canta tão bem quanto seu velho q pena q vc está gastando ele ficando com ele lixo.
Lg☂️:vc não fala assim dele!....
♤■♤■♤■♤■♤■♤■♤■♤■♤■♤
{ •° 《Q.D.T》[quebra de tempo]•° }
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Yunk[&PurpleFlower2]:campeão vc e idiotakk vc achou mesmo q eu iria embora de mãos vazias?!
/ele tenta agarrar o puxando fazendo grandes marcas de mão meio avermelhadas na pele de lg.
Lg[&Leaf5]:me larga!!..
Apuh[&Rose]:mor!!/o garoto ruivo pega um esprei e pinta uma grande marcha roxa na fase do homen adulto a frente.
Apuh[&Rose]:amor corre!!!
/ambos correm para longe depois de um longo tempo uma chuva forte começa, os garotos encontram uma casa abandonada com um grande ar de terror se estourou no ar,mais como já era de madrugada e a chuva estava muito forte ambos decidem entrar.
~~~~continua~~~~~~~~~~~~~~
Eaeee então isso é apenas uma simples ideia de história , caso queiram eu talvez continue a história:^ desculpa por não estar postando muita coisa e q eu estou passando por situações delicadas na minha vida então espero q entendam, mais prometo tentar aparecer mais ,mas eu já vou indo por aqui cado eu demore pra posta coisa em ambas as histórias desculpa denovo kk 😅.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌃{laphu}The City lux🌃🥀
Actioneae? então isso é apenas uma História q eu lembrei de um mod de Friday nigth funk ,infelizmente o vídeo do mod q eu lembro foi excluído mais decidi escrever sobre esta história para vc verem como era a história ou lembrarem dele caso vc tenham visto...