capítulo 13- sério? um alienígena?

51 3 0
                                    

Enquanto tudo isso aconteceu, andei pensando, realmente okuyasu não perde tempo, e ele tá me dando nos nervos, eu não tô gostando nada como ele tá agindo.
Acho que eu fiz o certo, não tive escolha a não ser fazer isso, ele não tava me alegrando mais, então creio que fiz certo.

AGORA... alguém me explica oque é aquele cara falando que é um alienígena?? Eu testei ele, se ele for realmente um alienígena e muito idiota, ele vai ficar de olho na sn, se ele for um idiota claro, hahahaha, meu deus, como alguém me faz uma doidera dessas?? Muito bom, mas sinto que vou vê-lo mais vezes apartir de hoje... minha intuição não me engana.

Mikitaka... ele se chama de um nome estranho, mas ele é um sujeito muito estranho, então faz sentido ele ser estranho, eu entendo sua estranheza, ninguém é 100% normal(principalmente no mundo de Jojo).

Eu não tenho muita coisa importante pra fazer hoje,apesar de ter desmaiado o okuyasu e ter encontrado uma pessoa estranha que se diz ser alienígena, se bem que as orelhas parecem bem reais pro meu gosto.

Então vou voltar pra minha casa e tentar me desestresar dessa merda de dia...nada de demais aconteceu, ah não ser eu me decepcionando totalmente ao ver sn com o okuyasu, meu coração apertado, como se tivesse algo a apertando, e eu me sinto sem vontade de fazer nada, muito menos dizer oq eu realmente tô sentindo... isso é o sentimento de gostar de alguém e sentir decepcionado ou medo da rejeição???? Eu... eu sinceramente nunca passei por isso, é tudo tão novo pra mim, eu não queria que esse dia chega-se pra mim,eu só me imagimava focado apenas no meu trabalho, sem problemas sentimentais, muito menos decepções e medo da rejeição.

Pensando nisso eu nem me toquei que havia chegado na minha casa, a brisa leve do céu tocando meu corpo e meu cabelo.

R-(suspiro) bom... é isso ai rohan, você não precisa viver por uma garota, você é mais que isso! VOCÊ vai entrar por essa porta, e fingir que não se importa com nada disso!

Falei comigo mesmo ja que não tinha ninguém passando pela rua, de fato eu preciso fingir que não me importo, eu tô simplesmente sofrendo por uma garota que conheci na rua!!!! Isso é uma história de livros!!

*Trick! Trick!*

Meu celular estava vibrando em minha calça, revirei os olhos, porém meu coração tá acelerado demais, porque pensei na sn, e sim era mensagens dela.

Oi rohan!
Então, sabe o okuyasu??
Bom, sinceramente não tô interessada nele tá?
Eu vi que vc tava decepcionado quando viu.
Mas eu não queria deixar ele magoado sabe?
Então deixei ele me abraçar, mas como amigos sabe?
Tô falando isso como se a gente tivesse algo a mais... ai ai só eu mesmo.

Ela me mandou essas mensagens, droga agora não sei oq escrever pra ela, e nem como reagir, provavelmente ela viu que vizualizei, mas vou tomar um banho primeiro pra pensar no que falar, ela pode surtar de raiva por levar um pequeno vácuo de mim, eu sei, ou talvez ela fique com medo de eu não conversar mais com ela... eu sei que quase todas as garotas sentem essa sensação de triste e decepção ao levar vácuo de alguém que realmente gosta muito.

Mas eu preciso resfriar meus pensamentos e sentimentos, eu não tô bem, e eu odeio isso, se ja sou difícil sendo eu, magina quando tô mal, realmente eu fico mais chato que o normal, admito.

Fui no banheiro com meu conjunto de roupa limpa, abri a torneira da banheira e esperei ela se encher pra eu poder tomar um bom banho, bem relaxante, espero que sirva de terapia também, eu preciso, é uma pena que não posso usar meu próprio stand em mim mesmo.

Meu banho demorou 35 minutos, poderia ser 1 hora, mas é porque eu quase dormi na banheira, a água ainda continua quente por mais incrível que pareça, eu realmente tô tão mal assim, tuudo bem! Eu sou o Kishibe Rohan, e tá tudo bem comigo!!

Suspirei falando isso pra ver me animava, mas não adianta, eu tô muito mal!! Aaaaah...

(Quebra de tempo, 2 horas depois...)

Eu já havia respondido a sn, ela é muito gentil de fato, e é amorosa, sabe demonstrar bem oq quer e gosta, mas eu, eu não consigo demonstrar carinho, eu simplesmente não consigo... porque eu não consigo?! É essa a questão, eu tô cansado disso, a história mal começou e eu já tô me cansando dela, isso exige muito de nós, e no final eu posso ser apenas o excluído da história.

Como eu devo ser nessa história?? Eu tô perdido, e eu tô com ciúmes talvez também, é muitos sentimentos, eu tenho insegurança por ela me trocar, e medo de perder ela, mesmo que eu não demonstre isso.

Um fato, sabiam que as pessoas que não demonstram muito oq sentem ou pensam, são as que mais sentem  sentimentos intensos, principalmente decepções amorosas e outras, elas sentem ainda mais pior, e pessoas ansiosas também são assim.

Como eu sabia? Livros.

Mas esquecendo isso, já é de noite, 11:15 da noite, e eu não consigo dormir, eu tô com o celular na mão, e agora quem tá me dando vácuo é a sn, mas creio que e porque ela esteja dormindo pra ir pra escola, então eu dou um desconto, mas ainda assim... minha cabeça tá pensando muitas coisas ruins sobre sobre oq pode acontecer, e todas elas são sem sentido algum, se eu pudesse ter alguém bom pra conversar sobre isso...

Acho que é por isso que já ouvi os jovens falando pra não se apegar, agora faz mais sentido, se você se apega, você sofre muito também, e por qualquer coisinha que a pessoa faz também, será que eu me apeguei muito? Hum! Claro que não eu sou o rohan, eu não sou assim.

(Quebra de tempo, dia seguinte...)

Eu não dormi a noite, provavelmente eu posso estar com um aspecto mais cansado e desânimado, mas eu posso dormir o dia inteiro diferente dos estudantes que só tem a escola pra cochilar, eu vi a sn com o Mikitaka, e sim, ele realmente tá fazendo oque eu pedi a ele, ficar grudado na sn pra saber tudo oq ela faz, mas ainda sinto que ele pode ir longe demais com isso...

(Rohan pov off)
(Sn pov on)

Eu vi o rohan no portão da escola, mas ele fingiu que não me viu, apenas ficou olhando mikitaka com um olhar de quem iria matá-lo ainda hoje a tarde, mas ele é muito gentil e amoroso, o Mikitaka não faria nada de errado comigo, ele parece até inocente demais, e se diz ser um alienígena, eu acho graça, até porque todos acham, e isso não existe também, mas fora isso, ele e um amor de pessoa.

Mas... rohan nem sequer chegou em mim pra dar um "oi"ou um "bom estudo" eu me sinto muito mal e pra baixo com isso, eu não sei se ele me odeia ou tem nojo de mim.

M- você está bem?

Disse Mikitaka grudado em mim.

Sn- tô... acho que tô.

Disse olhando pra frente sem olhar pra ele, se eu olhar demais pra ele, eu posso perder o controle dos meus sentimentos e começar a chorar, porque eu choro quando me perguntam isso, as vezes claro, e dessa vez eu tô vulnerável a isso.

A escola vai ser um saco eu sei, alunos muitos chatos, professores sem graça, é tudo chato na escola, ainda bem que tem o josuke o okuyasu, o koichi, a crush dele a Yukako, ela é realmente MUUUUUITO LINDA! Já conversei com ela, ela é meio... bom ela dá um pouco de medo, ela é séria, mas é gentil,só com o koichi, ela é tipo o rohan, só que me dá mais medo... mas ela combina com ele, eles são fofos demais.

Bom,o josuke e o okuyasu não estam na minha sala, mas Mikitaka e koichi estão, então... já sabem, o Mikitaka se sentou atras de mim, ai ai...

        Continua...


O famoso mangakáOnde histórias criam vida. Descubra agora