Dirty talk/ jealousy.
Jisung dançava sem parar na pista de dança da festa em que estava, ele usava uma saia pouco curta e uma camisa estilo colegial com uma gravata.
Todos olhares se direcionavam ao menor, ele fazia aquilo para provocar seu namorado que estava no outro lado da pista à lhe observar.
Jisung estava fazendo aquilo porque seu namorado não lhe dava tanta atenção em casa, fazia muito tempo que não era tocado pelo maior. Agora era hora de Jisung se vingar, estava tudo planejado, seu amigo Félix iria fingir estar dando em cima do mesmo, até Minho explodir de ciúmes.
O Lee estava conversando com um de seus amigos enquanto tomava uma bebida, de vez em quando ele dava algumas olhadas para o menor que dançava sem parar, o plano já estava sendo elaborado, Han logo chama Félix com o dedo indicador, fazendo Minho ficar totalmente focado nos dois.
Felix segurava a cintura do Han por trás, enquanto Jisung rebolava um pouco, Minho observava aquilo desacreditado, ele já não prestava mais atenção 'no que seu amigo falava.
- Jisung, ele está furioso, olha a cara dele, sinto que ele vai me matar a qualquer momento - Félix fala no ouvido de Jisung.
- Ou seja o plano está funcionando, e não se preocupe, ele não vai te matar- diz Han rindo do desespero de Felix.
Minho estava enlouquecendo, o maxilar travado indicava isso.
Ver seu namorado tão jogado assim nas mãos de outro lhe dava raiva, ciúmes...
Ah, o Lee iria castiga-lo, concerteza iria.O melhor de tudo era que, Jisung não chamou só a atenção de Minho, a festa toda parecia estar rolando em volta deles, os olhares famintos das pessoas mostrava isso, olhares de desejo... Jisung parecia uma tremenda prostituta barata.
O Lee bebericava a bebida com o olhar fixo nos dois, mas principalmente em Jisung, ele parecia estar feliz se esfregando de forma tão indecente em Felix.
Ao se despedir de seu amigo, Minho vai em direção ao namorado assanhado e Felix - Precisamos conversar Jisung - diz pegando o Han pelo pulso.
- Nossa, o que aconteceu? Você parece estressado - diz Jisung de maneira cínica, sendo puxado por Minho até o banheiro da festa.
Os dois adentram o cômodo chique.
- Porque será hein? - Minho fala enquanto tranca a porta.
- O que foi aquilo Jisung? - o Lee fala olhando fixamente nos olhos do Han.
- Aquilo o que? - Jisung se faz de sonso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slow and Deep! | Minsung
FanfictionOne-shot's do shipp MINSUNG! Sujeito a conteúdo +18.