Chapter One-double excitement

7 4 2
                                    

Era uma vez...

Uma pessoa chamada Jackson Wang. Jackson e um universitário que está se formando em Administração de empresas, Wang em sua universidade e visto como o melhor aluno,entre os professores e os alunos, que morriam de raiva.
Jackson nunca deu muita bola para esses negócios de popularidade e fama na escola,até por que,qual era o sentimento de vc ser o mais "popular" e ter meninas aos seus pés,sem conta de jackson, não gosta de meninas,ele gosta de meninos,mais isso não vem ao caso.
Jackson sempre tira as melhores notas dá sala dês de o insino fundamental,o que era bem estranho já que ele era apenas uma criança,mais para sua mãe aquilo era algo maravilhoso,e ela achava que se jackson continuasse assim teria uma boa vida,e teria uma boa vida financeira.
Jackson sempre segue os passos de seus pais,por que quando vc escuta as palavras de seus pais vc sempre encontra a chave pro sucesso. Bom seu pai nunca pensou assim,seu pai dizia que adolescente da idade de Jackson deveriam sair e conhecer gentes novas, perfumes novos, e não fica estudando,mais jackson se recusava sair de seus estudos,isso não irritava seu pai e nem sua mãe,pois dês do nascimento de jackson ele tinha cara de que séria um bom estudante.

Atualmente...

- " Mommy Daddy, I'm on my way out...?! " Jackson diz que está de saída, quando saí pela porta bate de frente com o carteiro, deixando todas as cartas caírem, como o homem já era uma pessoa de idade,jackson vez questão de ajuntar pra o homem não ter sérios problemas na coluna " Sorry sir, you didn't see him coming."

- " Alright young man, now go to school and I'll do my job..." diz o homem, jackson abre um sorriso,ele amava estudar,mais ele também amava conversar com o carteiro que se chamava Sam Clarke, jackson ficaria conversando com ele por um bom tempo mais tinha que ir pra universidade,quem sabe na volta não e mesmo , Jackson saiu caminhando em direção sua universidade. " Good class my young man?! " Jackson acena em um tchau para o homem aínda caminhando.

-•°•×☕ו°•---×☕×---•°•×☕ו°•-

Jackson estava caminhando calmamente, até perceber que tinha um carro lhe seguindo dês de casa,Jackson rapidamente apertou os passos,pois estava com medo do que poderia acontecer com sigo, aquilo não era algo normal,afinal quem seguiria um cidadão humilde sem nada a oferecer.
Jackson escuta seu nome ser chamado, então ele para e olha prós lados até o carro avia sumido, então Jackson achou que era coisa dá sua cabeça e continuo a caminhar, até sua visão fica toda escura e ele desmaiar.

- " Vamos ver como seu pai e sua mãe vão reagir quando descobrirem que eu sequestro seu único filho " solta uma gargalhada, o homem de cabelos negros sedosos,voltou para o carro e mandou o seu segurança colocar Jackson sentado em seu lado esquerdo do banco do passageiro. " vejamos tem um belo corpo, realmente não tem como negar, e um passivo virgem aínda. " aperta as coxas do wang, o homem tinha que adimidir,jackson era um garoto muito belo, e isso era facto, já que o wang parecia uma criança de 7 anos dormindo.

Quando o carro entrou em movimento, Jackson acabou por deitar sua cabeça no ombro do homem,o dono do cabelos negros sedosos,o homem não fez questão de afasta-lo já que o wang avia sido sequestrado tinha que ter pelo menos um apoio para deitar a cabeça para dormir(desmaiado).

Um tempo depois...

Jackson acorda sentindo uma dor de cabeça insuportável, então solta um gemido,Jackson tinha sua visão toda embaçada, então resolveu esfregar os olhos diversas vezes para sua visão volta ao normal,o que deu super certo.
Jackson ainda não avia sentido a presença do homem de cabelos negros sedosos no quarto aínda,e quando notasse claramente iria se assustar.

- " Pensei que nunca iria acordar, Jackson wang " dá um sorriso malicioso, ó homem sabiá que o wang está assustado,e o medo das pessoas deixavam o homem excitado,pois ele achava sensacional ver as caras de medo de cada vítima diferente. O homem largou seu livro e levantou de sua poltrona e caminhou até o wang e sentou na ponta da cama, Jackson se encolheu com medo. " Como você se sente querido, Wang? "

O homem de cabelos negros levanta novamente e se aproxima mais do wang em um silêncio absoluto, fazendo Jackson ficar mais tenso, Jackson se sentia em desvantagem até por que o homem na qual seria seu sequestrado? Estava se aproximando de mais e isso fez jackson fica com mais medo.
O homem de cabelos negros se sentou do lado de jackson,onde Jackson se encontra sentado encolhido,o homem o puxa pela coxa com força,fazendo o jackson solta um grunhido de dor, o homem aparentava ser bem forte e agressivo.

- " Q-quem e você?, O q-que você q-quer? " jackson tava paralisado,assim que o homem lhe puxou pro seu colo sem mais nem menos, Jackson tentou relutar e sair de seu colo mais levou um tapa forte em sua coxa esquerda deixando a marca da mão do homem, Jackson sentiu seus olhos marejarem,pois o tapa não era leve, a mão do homem não era leve,o tapa foi forte,sua mão é pesada. " Me solta por favor! " o homem nega.

- " Não!, Você será meu agora entendeu? E nem pense que eu te sequestro só por sequestrar,pois não foi bem assim..." contínuo segurando as mãos do wang atrás de suas costas, jackson tentava relutar mais cada tentativa era falha, Jackson tava tão assustado que o seu medo lhe tomava,e aquilo se tornava em desespero. " Seu pais andaram comprando coisas minhas, e eles estão me devendo mais de 10,000,000₩ " uso minha mão desocupada para agarrar os cabelos do wang e puxo com força fazendo o wang se contorcer.

- " ahg! Para dá machucando " balanço minha cabeça tentando tirar sua mão dos meus cabelos,mais cada vez que eu lutava o aperto piorava cada vez mais, a dor era insuportável. Ele continuava com a mão agarrando meus cabelos e a outra agarrando meus pulsos com força,e a única coisa que eu tentava fazer era relutar,mais a situação só piorava cada vez mais que eu tentava me solta. " P-para por favor " o homem aperta mais meus cabelos e morde meu pescoço com força. " uhg! PARA?! " Eu sou um passivo recessivo,por mais que eu tentasse me solta eu não conseguia,meu corpo já tava dominado pelo do homem de cabelos negros.

- " As primeiras perguntas que vc me fez, primeiro meu nome e Im Jae beom, e segundo e já te falei o motivo,isso e tudo culpa de seus pais então,eu pegue vc de pagamento. " solta um suspiro, solto os pulsos do wang e continuo a apertar seus cabelos,ver o wang tentando lutar para se solta só me deixava mais excitado ele é alguém forte porém, nas minhas mãos ninguém consegue lutar ou se mostra dominante." se vc para de lutar eu paro de puxa seus cabelos..." a mão que eu usei para aperta seus pulsos,colocoquei-as na bunda do wang e apertei. " Macias, já tá boa o suficiente pra fuder sem dó "

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

+•°•×☕-ᴅᴀᴅᴅʏ ɪssᴜᴇs-☕ו°•+Onde histórias criam vida. Descubra agora