Enquanto dona Carmen prepara o café janne puxa a cadeira da pequena mesa redonda para se sentar, o cheiro do café se expande para todo o ambiente.
O vento faz as cortinas ficarem esvoaçante, enquanto o céu começa a escurecer e as folhas correm pelo quintal.
Dona Carmen observa o clima enquanto passa o café atentamente e neste momento em meio ao silêncio da casa e a ventania intensa, Janne lança um olhar curioso e logo pergunta:- Vó, eu quero entender o que aconteceu com a minha mãe e acho que esse é o momento certo para você me contar.
Dona Carmen evitava tocar no assunto e todas as vezes que sua neta tentava questionar ela se esquivava afirmando não ser o momento certo, mas dessa vez não teria escolha, janne ja havia completado 19 anos e não disfarçava a sua insatisfação perante as desculpas, estava determinada a saber a história completa.
Ela sabia que a mãe e a tia havia morrido, mas quando criança só ouvia que as duas a amavam muito e viraram estrelinhas que cuidava dela lá do céu. Depois da adolescência a história era apenas que um ato de desespero causou a tragédia na família.Dona Carmen preparou delicadamente a mesa posicionamento as duas xícaras e a garrafa de café, serviu cada uma das xícaras e se sentou a mesa olhando com um semblante de tristeza como se lembrasse exatamente os detalhes dessa trágica situação e com sua voz calma e baixa disse:
- Tudo bem minha filha, acho que realmente é o momento. Tentei por muitos anos evitar esse assunto que tanto me dilacera mas não quero partir desse mundo sem antes te contar o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Janne Keller - o amor não destrói
Teen Fictionmistérios, discórdia, invejas e muitas surpresas. um amor possessivo até que ponto?um círculo de pessoas misteriosas e perigosas.