Feitos um para o outro?

221 20 0
                                    

"Será que se eu rezar pra Atena ela me ouve?"saio dos meus pensamentos por batidas na porta

- Entra? -- Pandora entra

Pandora: Com licença Imperatriz-- faz reverência 

- Não me chama assim- ela volta a postura normal

Pandora: Desde que você nasceu,você é a Imperatriz do inferno...Aliás,você pode nos ajudar a trazer seu amado.

- Como assim?

Pandora: A alma de Hades não tomou o corpo inteiro do Alone.

- E quem é Alone?

Pandora: O garoto que está recebendo a alma de Hades.

- E como assim "amado"?

Pandora: Em todas as suas reencarnações, você é prometida a Hades, mas em todas,Perséfone te matava.Na sua primeira encarnação foi a primeira vez que Hades te encontrou,vocês se apaixonaram, acredito que tenha sido pela magia do colar,mas enfim... Perséfone te matou depois que Hades te deixou sozinha.

- E por que Perséfone me mata toda vez?

Pandora: Ela ia se casar com ele,mas aí ela o traiu,e Hades a baniu do submundo... e agora ela te mata toda vez,pra ver se conquista Hades.

- Tendi... 

Pandora: Acredito que ela não tenha tentado te matar ainda,porque você é a amazona de peixes...

- Aliás,o que Hades quis dizer com "os espectros tinham razão sobre você?"

Pandora: A maioria que morria pelas suas mãos,dizia pra Hades que você é esperta e forte... e depois de ter matado o Minos, eu acredito,pois ele é um dos mais fortes daqui.

- ...

Pandora:Meu braço ficou mesmo incapacitado...

- Foi mal...mas você ia bater ne Atena,eu não podia permitir isso.

Pandora:Eu tenho que ir ali.

- Tá. 

          Uma semana depois

Até hoje Hades não voltou...de boa, ele deve tá bem.

Pandora:Sn!-- eu olho pra ela -- vem comigo!

Ela corre pra fora do quarto e começa a correr pelos corredores;para enfrente uma porta preta onde estavam Hipnos e Thanatos com uma cara preocupada.

- Quê que aconteceu?

Hipnos: Hades foi ferido,e agora está com raiva da serva dizendo que ela não tá cuidando dos machucados dele direito...

Thanatos:E a única pessoa que vai conseguir acalmar ele,é você!

- E por que eu iria lá?

Pandora:Porque é o seu dever-- me empurra pra dentro do quarto

Hades olha pra mim com um olhar raivoso mas logo se torna tranquilo.

- Pode ir,eu cuido das feridas dele.

A serva sai do quarto e eu me abaixo perto dele.

"A ferida tá no abdômen,então se eu colocar um pouco de cosmo,e depois por uma atadura,vai ficar bom"penso e começo a concentrar cosmo na mão 

Hades: Tá fazendo o que?

- Te curando... essa é uma técnica que eu desenvolvi com os outros cavaleiros de ouro, colocar cosmo diminui o ferimento,e a dor.

Hades: ...

- Me explica uma coisa?

Hades: Fala.

-A Pandora disse que você se apaixonou pela minha primeira encarnação... como eu era?

Hades: Não sei como explicar... de aparência,você não muda muito, mais é a cor do cabelo;e de jeito...você era frágil, delicada e pura...mas não importa o jeito,toda vez eu tenho que me apaixonar por você,e sempre deve estar recíproco.

- Tem?

Hades: Não importa o jeito ou o orgulho, está escrito nas estrelas...fomos feitos um pro outro.

- Você sabe em que situação me meteu né?-- me levanto depois de terminar de colocar a atadura nele

Hades: Amazona que daria sua vida por Atena,cresceu me odiando...mas Não importa quantos motivos,é o destino!

"Desde quando Hades é desse jeito?" penso

- Com uma condição.

Hades: Qual?

- Que você desista da guerra!

Hades:Não!Aliás,se eu desistir,Poseidon vai começar uma guerra contra Atena no meu lugar.

- ... Então não.

Hades: ...

Me levanto e saio do quarto, encontrando Hipnos,Thanatos e Pandora do lado de fora.

Pandora:Você acalmou ele...

Hipnos: Na verdade...o cosmo dele tá ficando assustador,o que foi que você falou?

- Que não vou ficar com ele por causa do "destino".

Pandora,Hipnos e Thanatos: ... melhor você sair daqui.

Saio de lá e fico andando pelos corredores perdida.

Minos: Tá perdida?

- Claro que não... tô. 

Minos: Eu te levo.

- Acha mesmo que eu vou confiar em você?

Minos: Não estamos em guerra,será um prazer acompanhar um ser tão belo até os seus aposentos.

- Tá bom então...

A Ponta da Estrela  (Hades)Onde histórias criam vida. Descubra agora